Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Como assim? Que eu saiba todos vêm com teclado..

Como curiosidade, encontrei ao acaso um tablet que tenho quase a certeza que partilha da mesma carcaça deste, o TECLAST P80X.
As especificações internas são diferentes, de resto parece-me que têm a mesma base, por isso aposto que as capas e proteções de ecrã servem perfeitamente neste, para quem tiver interesse.

umBjLkL.png


uF23ktW.png
 
Não me conseguiram retirar a primeira mensalidade
Mandaram carta para pagar, entretanto liguei para lá e eles agora dizem que só vai retirar os 7.50 no início de Março

Inscrevi me no início deste mês, mas ao queria dar mais que a primeira mensalidade
Acham que se cancelar agora dentro os primeiros 15 dias úteis de Março recebo o tablet à mesma?
 
Não há 2 versões...
Se recebeste o anterior devolve isso porque esse é um pisa papéis!

lolol é bem! E eu todo contente com o tablet! Já mandei mail, vamos ver o que dizem durante a semana! Bem que achei estranho serem tão rápidos a reparar/substituir!

Processador diferente, bateria com amperagem inferior, versão de android diferente da versão 8.1 GO

Obrigado
 
Uma melhoria pouco significativa em relação ao anterior:

Screenshot-2019-08-20-16-01-28.png


Mas obrigado na mesma por dispores o teste. Fico a aguardar o jogo.

Eu sei que pelo preço não esperaria "caviar". Estou só a comentar!

Mas acredita que este é BEM melhor que o anterior. Esse de 2018 nunca usei sequer, não serve pra nada.
Este, não sendo um tablet a sério, é decente.
 
Nem o iPad base tem ecrã laminado...
Este, para além de não see laminado, é de plástico.

pena, mas nota-se muito o espaço entre o lcd e o "vidro"? afeta muito o touch?

Nao notei arrastamento no AB2, notei em outros como o world series of poker, dava um lagzinho de vez em quanto e crashava algumas vezes, deve ser falta de ram.

Mas no AB2, jogaste com os recursos online, certo(wifi ligado)? Isto porque o tablet anterior comportava se relativamente bem no jogo sem o online ligado, mas quando se activava o wifi, arrastava bem ao ponto de ser penoso jogar. e muitas vezes chegava a empancar. era frustrante.

Mas acredita que este é BEM melhor que o anterior. Esse de 2018 nunca usei sequer, não serve pra nada.
Este, não sendo um tablet a sério, é decente.

O anterior até era usavel para assistir a filmes e series. O problema do anterior era o poder de processamento/escrita/memorias e principalmente a bateria que se ia degradando muito rapidamente (rebentei (viciou e ja estava a bateria a inchar) o primeiro em 1 ano, mandaram m outro novo, passado um ano estava na mesma) e ambos incharam a bateria no fim do ano. Se este não tiver esse problema da bateria e voltarem a "meter a promo" dos 2 euros, talvez arrisque.
 
Back
Topo