Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Boas, também estou interessado nisto. Paga-se 2€ e 7,20€ e posso cancelar?
Cumprimentos

ps. nunca mandei vir nada destas ofertas da deco
 
@JA@C eu já mandei vir o outro tablet, por norma deixo chegar e depois cancelo, deve ser 2+2+2+7,20, acho que é 3 meses a 2€ pelo que percebi.

Não. 2 meses por 2€ (ou seja, 1€ cada mês) e depois 7,20€/mês durante 10 meses. Após os 12 meses, o valor passa a 14,45€/mês.

Claro que após os 2 meses, pode cancelar ou até antes, mas não convém fazê-lo antes de receber o tablet.
 
quanto tempo é que demora a chegar
Não. 2 meses por 2€ (ou seja, 1€ cada mês) e depois 7,20€/mês durante 10 meses. Após os 12 meses, o valor passa a 14,45€/mês.

Claro que após os 2 meses, pode cancelar ou até antes, mas não convém fazê-lo antes de receber o tablet.
Quanto tempo é que normalmente demora a chegar?
 
Com 1Gb de RAM, é para esquecer!!.
Tenho a versão anterior e aquilo arrasta-se.
Se fosse melhorzito até, me inscrevia assim não vale a pena, para depois ir para a gaveta.
 
Ao consultar os termos e condições desta promoção vi algo que, parece-me, ser diferente de promoções anteriores:

"O cancelamento da subscrição durante o período de consulta especial (incluindo o período experimental), resultará automaticamente na rescisão de qualquer envio relacionado com esta oferta promocional, com exceção dos que se encontrem em andamento."

Acho que se cancelarmos a subscrição, logo após o levantamento dos 2€, eles cancelam o envio do tablet. Nas promoções anteriores eu cancelava logo após esse levantamento e recebi sempre os brindes...
Encontro-me super confusa, porque fiz a minha subscrição há uns dias atrás e pedi para cancelar (foi confirmado hoje). Já recebi as primeiras duas revistas e espero o tablet, como qualquer um, já que no site diz o seguinte:

"As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. O dia da cobrança depende do banco."

Acho um bocado contraditório cancelarem o envio do tablet quando dizem que a partir do momento em que me cobram 2 euros, tenho direito às revistas e o presente de boas-vindas...

Enfim, também se não receber, foram só 2 euros lol
 
Encontro-me super confusa, porque fiz a minha subscrição há uns dias atrás e pedi para cancelar (foi confirmado hoje). Já recebi as primeiras duas revistas e espero o tablet, como qualquer um, já que no site diz o seguinte:

"As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. O dia da cobrança depende do banco."

Acho um bocado contraditório cancelarem o envio do tablet quando dizem que a partir do momento em que me cobram 2 euros, tenho direito às revistas e o presente de boas-vindas...

Enfim, também se não receber, foram só 2 euros lol

É a tal coisa, como em qualquer tipo de contrato ha aqueles letrinhas pequenas, que neste caso são as condições gerais, e la diz que so receberás o tablet se no momento do envio ainda fores sócia. Podes ter a sorte de o teu ja estar a caminho. Penso que eles mudaram as condiçoes porque havia algum abuso de pessoal a pedir 3,4,5+ telemóveis lol, uns ate pediam telemóveis para ir vender em sites de vendas para pessoas que nao tinham conhecimento destas ofertas.
 
Encontro-me super confusa, porque fiz a minha subscrição há uns dias atrás e pedi para cancelar (foi confirmado hoje). Já recebi as primeiras duas revistas e espero o tablet, como qualquer um, já que no site diz o seguinte:

"As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. O dia da cobrança depende do banco."

Acho um bocado contraditório cancelarem o envio do tablet quando dizem que a partir do momento em que me cobram 2 euros, tenho direito às revistas e o presente de boas-vindas...

Enfim, também se não receber, foram só 2 euros lol

Como já foi dito, se o envio do tablet já foi feito, recebes. Se ainda não foi feito, não recebes. Na carta de boas-vindas eles dizem também que não tens que devolver aquilo que já recebeste.
 
Encontro-me super confusa, porque fiz a minha subscrição há uns dias atrás e pedi para cancelar (foi confirmado hoje). Já recebi as primeiras duas revistas e espero o tablet, como qualquer um, já que no site diz o seguinte:

"As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido. Após o primeiro pagamento de € 2,00, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. O dia da cobrança depende do banco."

Acho um bocado contraditório cancelarem o envio do tablet quando dizem que a partir do momento em que me cobram 2 euros, tenho direito às revistas e o presente de boas-vindas...

Enfim, também se não receber, foram só 2 euros lol
Por via das dúvidas vou pagar 2 mensalidades desta vez. Penso que a 2ª também será de 2 euros. Depois dessa 2ª mensalidade (2€+2€) cancelo a assinatura. Assim a possibilidade do tablet estar a caminho é maior.
 
Por via das dúvidas vou pagar 2 mensalidades desta vez. Penso que a 2ª também será de 2 euros. Depois dessa 2ª mensalidade (2€+2€) cancelo a assinatura. Assim a possibilidade do tablet estar a caminho é maior.

A segunda mensalidade é 7,20€ e deve ser cobrada em janeiro 2020.
 
Por via das dúvidas vou pagar 2 mensalidades desta vez. Penso que a 2ª também será de 2 euros. Depois dessa 2ª mensalidade (2€+2€) cancelo a assinatura. Assim a possibilidade do tablet estar a caminho é maior.

Se fizeste o registo a 28 Out por exemplo:
1º mes 28out - 31out
2º mes 1nov - 30nov
pagas €2 por estes dois meses

3ºmes 1dez - 31dez
€7.20
...

Para pagares so 2€ tens de cancelar antes de atingir os ultimos 15 dias de novembro neste caso, eles requerem acho que 14 dias uteis de antecedência para avisares que queres cancelar, caso contrario eles ja cobram o mes seguinte, porque eles enviam as revistas mensais antes do mes começar. Depois dai ja pagas €7.20 cada mes
 
Se fizeste o registo a 28 Out por exemplo:
1º mes 28out - 31out
2º mes 1nov - 30nov
pagas €2 por estes dois meses

3ºmes 1dez - 31dez
€7.20
...

Para pagares so 2€ tens de cancelar antes de atingir os ultimos 15 dias de novembro neste caso, eles requerem acho que 14 dias uteis de antecedência para avisares que queres cancelar, caso contrario eles ja cobram o mes seguinte, porque eles enviam as revistas mensais antes do mes começar. Depois dai ja pagas €7.20 cada mes
Eu inscrevi-me a 4 de Novembro. Vão-me retirar os 2 euros a 2 de Dezembro. Se eu não cancelar em Dezembro (em principio não irei cancelar) penso que me retiram outros 2 euros depois a 2 de Janeiro. Eles referem que são 2 euros durante os primeiros 2 meses. Pode levar a dupla interpretação mas eu interpreto como sendo 2 euros/mês durante os primeiros 2 meses. Se forem 2 euros por 2 meses tanto melhor mas não me parece que seja o caso.
Em Janeiro depois de me retirarem o dinheiro cancelo até 15 dias úteis antes do final do mês.
 
Back
Topo