Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Tive horas aqui de um lado para o outro ate perceber, isto para mim era chines, agora era capaz de fazer em 20min.

Ja tenho o tablet ha varios meses, o ecra vem um pouco aspero mas depois com o uso ele fica bem liso. A bateria é talvez o aspecto mais fraco, em standby mesmo com a poupança de bateria ativada dura muito menos tempo que o telemovel. Mas pelo preço que custou é muito bom, dá para ver netflix, NOS TV em HD, jogar alguns jogos, nao se pode pedir mais.
Eu sei, a primeira vez que se muda a rom a un smartphone android é uma beca complicado mas depois de entender é bem facil e da jeito para outros modelos (por exemplo tirar as roms vodafone de certos telemoveis).

Para o tablet, ya o ecra era áspero mas descobri que tinha uma pequena película de plástico e desde que a tirei esta bem mais macio :) !
Mas fico perfeitamente contente com este tablet que custou menos de 15€ lol .
 
Boas pessoal, associei-me no final do mês de maio e o primeiro valor foi retirado no início de julho. Há uns dias atrás mandaram-me uma SMS a dizer que o tablet estava esgotado e que informariam quando estivesse disponível. Mais alguém assim?
 
No meu caso já descontaram duas mensalidades e enviaram uma mensagem dia 15/07 que enviariam o brinde de boas vindas dentro de 4 semanas. As 4 semanas já lá vão e até agora nada. Espero que enviem o tablet e não um tlm que é a oferta que está activa agora.
 
Olha olha, mais uma actualização ca heinnnn!!!
;)
fiz o update e agora o tablet ja não faz boot xD. material de qualidade sem duvida !
Nem consigo entrar no recovery para fazer wipe para ver se arrancava de novo... la se foi o meu tablet para ver youtube XD .
Se não encontrar soluçao la vou eu ter de ligar para a deco para a garantia.
 
fiz o update e agora o tablet ja não faz boot xD. material de qualidade sem duvida !
Nem consigo entrar no recovery para fazer wipe para ver se arrancava de novo... la se foi o meu tablet para ver youtube XD .
Se não encontrar soluçao la vou eu ter de ligar para a deco para a garantia.
Aconteceu-me exatamente isto com o meu, ontem à tarde apareceu-me notificação de uma atualização para o sistema e como estava em aula (a usar o tablet em questão até), decidi deixar para mais tarde. Fez download da atualização, reinicia e começa a instalar... A meio da instalação dá erro e desliga-se. A partir dessa situação o tablet nunca mais deu boot e também não consigo entrar no recovery mode uma vez que fica preso logo quando aparece a imagem do android em recovery.

122377543-425280758461977-5551223727418208831-n.jpg
 
fiz o update e agora o tablet ja não faz boot xD. material de qualidade sem duvida !
Nem consigo entrar no recovery para fazer wipe para ver se arrancava de novo... la se foi o meu tablet para ver youtube XD .
Se não encontrar soluçao la vou eu ter de ligar para a deco para a garantia.

Mais um daqui... Liga o logo do "Android Go Edition" e desliga-se. Se tentar o modo de recuperação fica o boneco de barriga aberta indefinidamente.
 
Epá desculpem, podia ter avisado antes, aconteceu-me precisamente a mesma treta... Só que entretanto tive de saír de casa à pressa e não consegui avisar!

Está bloqueado, bela treta!

Já agora ajudem-me aí como activar a garantia, visto já nem ser sócio [emoji57]
 
E nós aqui ainda há uns meses a elogiar-mos as pequenas actualizações do xuxu.

Verdade seja dita, já se engasgava todo.

por causa de se engasgava todo so me servia para ber conteudo em streaming para não dar cabo da bateria do telemóvel. Agora nem para isso vai dar. Para quem já não é sócio como eu, a garantia funciona a mesma do momento que não estejam em dívida com a deco.
 
Boas, alguém consegue aceder ao recover-mode (de um não actualizado, claro)? Com ele desligado, pressiono o volume-down, power-on e aparece o android robot e mais nada. Está a escapar-me algo?
Cumprimentos.
 
Também fiz a atualização sem fios, há 2 dias e agora nada....não liga. Já alguém conseguiu desbloquear a situação? Obg
Foi a 1° atualização que me surgiu para fazer...
 
Back
Topo