Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Já não vinha aqui há algum tempo" Vi o update e achei melhor passar pelo forum antes de actualizar o tablet. Ainda bem que o fiz...
É lamentável que lancem estes updates com erros...
 
Já não vinha aqui há algum tempo" Vi o update e achei melhor passar pelo forum antes de actualizar o tablet. Ainda bem que o fiz...
É lamentável que lancem estes updates com erros...
Olá @Altmann,

Será que consegues criar uma imagem do sistema, para se poder usar na recuperação de um tablet encravado após esta actualização desastrosa?

É que a ROM deste aparelho não aparece disponível em lado nenhum! Já me fartei de procurar e nada.
 
Olá @Altmann,

Será que consegues criar uma imagem do sistema, para se poder usar na recuperação de um tablet encravado após esta actualização desastrosa?

É que a ROM deste aparelho não aparece disponível em lado nenhum! Já me fartei de procurar e nada.

Como é que forço a ROM com o tablet neste estado? É que nem ao recovery menu consigo aceder ...
 
A mim aconteceu-me o mesmo, liguei para a Deco e enviei na quinta feira passada o Tablet para eles. Chegou hoje um novo.
Como o Tablet esta dentro da garantia tem que se fazer a reclamação e antes que perguntem, já não sou sócio da Deco.
 
Só vim agora ao forum, tenho usado o table mas pouco.. como é que alguem lança uma atualização nessas condições, isso só faz com que parem de lançar atualizações, com o prejuizo que a deco tem em recolher todos os tables e dar novos não deve ser facil

Isto só faz com que a distribuidora cancele todos as atualizações, de pessoas que até podem estar a querer fazer o bem mas tem de fazer os devidos testes antes!
 
Como vai a bateria do vosso? O meu abaixo dos 50% não dura mais de 40m em vídeo, noto que quando está cheia demora mais a descarregar, apenas o uso para ver TV à hora das refeições.
 
Como vai a bateria do vosso? O meu abaixo dos 50% não dura mais de 40m em vídeo, noto que quando está cheia demora mais a descarregar, apenas o uso para ver TV à hora das refeições.
O meu andava mais ou menos assim no início.
Fiz uns ciclos de cargas e descargas completas e foi ao sítio... até a atualização dar cabo dele lol.
 
Liguei agora para a DECO para perguntar como fazia para acionar a garantia do tablet, disseram que "iam tentar resolver internamente", qualquer coisa com "ver com o fornecedor".

Ainda vou ficar é com um pisa-papéis de 8 polegadas, estou a ver ...
 
Back
Topo