Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

A deco está com este tablet novamente disponível, mas com um pequeno update, penso que as mudanças sejam apenas no Android 10 GO.. O resto parece idêntico, mas até acho que não trás teclado este
 
A deco está com este tablet novamente disponível, mas com um pequeno update, penso que as mudanças sejam apenas no Android 10 GO.. O resto parece idêntico, mas até acho que não trás teclado este
A alteração é só ao nível do SO? Continua a ser um tablet razoável para o que custa?
 
Boa tarde!
Precisava da vossa ajuda. Inscrevi-me na Deco e pedi o tablet que, para meu espanto, chegou em menos de 3 semanas. Mas... chegou com o ecrã estragado num canto.

Alguém sabe para que número posso ligar para tentar resolver a situação?

Grata desde já!
 
Boas
Recebi agora este meu tablet!

ha alguma rom limpinha e mais rápida do que a stock?

ou está rom e segura e confiável? Tenho sempre algum receio de fazer logins a afins!

muito obrigado!
 
Malta a promoção dos 2€ voltou, e eu vou aproveitar para ficar com um tablet por esse valor até ao máximo de 4€

Vou aproveitar um mês, no máximo 2 meses e faz os 4€.. quando é que devo cancelar a subscrição? no final do mês ou tem uma data que tenho limite que posso cancelar para não me tirarem a próxima subscrição?
 
Sempre que faço o registo fico sem subscrições ativas, no Menu - "Revistas", depois nunca tiram os 2€ nem mandam o tablet, ja reclamei e dizem que não têm o registo da minha conta no servidor deles, apesar de conseguir fazer log in no site da DECO.... Quando foi o telemovel ha uns anos, acontecia-me o mesmo e jao nao sei como resolvi.
 
Malta a promoção dos 2€ voltou, e eu vou aproveitar para ficar com um tablet por esse valor até ao máximo de 4€

Vou aproveitar um mês, no máximo 2 meses e faz os 4€.. quando é que devo cancelar a subscrição? no final do mês ou tem uma data que tenho limite que posso cancelar para não me tirarem a próxima subscrição?
Eu inscrevi-me na DECO por causa desse tablet, agora como é que eu sei se estou habilitado a ganhar o tablet? Pelo menos eu inscrevi-me através do formulário do presente "Tablet 8""
 
Boas, arranjei um tablet da deco proteste T8100 e basicamente não passa do bootloader ficando sempre a reiniciar.
Já tentei fazer hard reset (volume up+ power) mas não me aparece nada.
Já aconteceu a alguém? Como resolvo isso?

Cumps
 
Boas, arranjei um tablet da deco proteste T8100 e basicamente não passa do bootloader ficando sempre a reiniciar.
Já tentei fazer hard reset (volume up+ power) mas não me aparece nada.
Já aconteceu a alguém? Como resolvo isso?

Cumps

Tive isso mesmo com a primeira que recebi. Tens de contactar o serviço subscrições da deco e eles iram te a substituir gratuitamente.
 
Back
Topo