Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Boa tarde,
Sabem dizer-me se para cancelar com a DECO temos de o fazer naqueles "14 dias posteriores à data de celebração do contrato ou de recepção da primeira revista" ??
É que eles mencionam esse prazo de 14 dias, mas por outro lado tb dizem sempre que podemos cancelar em qualquer altura..
Posto isto, posso cancelar mesmo em qualquer altura (até 15 dias antes do final do mês), ou devo fazê-lo nos primeiros 14 dias após receber as primeiras revistas?

Já agora, sabem se, cancelando após débito do 1º pagamento e antes de receber o tablet, receberei na mesma o tablet mais tarde como previsto?
 
Da minha experiencia, assim que me debitaram os 2€ cancelei o débito directo. Uma semana depois recebi o tablet. No mesmo dia enviei e-mail a informar que queria cancelar e passado uma semana fui contactado para saber os motivos do cancelamento e no seguimento imediato da chamada recebi o e-mail a confirmar o cancelamento. Isto tudo já depois de ter recebido as duas revistas de oferta
 
Da minha experiencia, assim que me debitaram os 2€ cancelei o débito directo. Uma semana depois recebi o tablet. No mesmo dia enviei e-mail a informar que queria cancelar e passado uma semana fui contactado para saber os motivos do cancelamento e no seguimento imediato da chamada recebi o e-mail a confirmar o cancelamento. Isto tudo já depois de ter recebido as duas revistas de oferta
Então nesse caso cancelaste antes de passarem 14 dias após receberes as revistas, certo?
 
ok esta resolvido, mas ja agora alguem teve sorte em fazer root a isto?

Encontrei isto, mas nao tive muita sorte. No entanto verdade seja dita, ate ontem nem eu sabia o que era um root, por isso pode ser que pessoal mais experiente consiga fazer algo disto:

https://forum.xda-developers.com/t/extract-boot-img-to-root-the-tablet-t8100-allwinner-a100.4338541/

Funciona na perfeição, aconcelho usar o Minimal ADB & Fastboot, https://forum.xda-developers.com/t/tool-minimal-adb-and-fastboot-2-9-18.2317790/
 
Ontem recebi o meu e hoje fui a ver dele e estava com a mensagem " Your device is corrupt. It can’t be trusted and will not boot." Liguei para eles e disseram que teria ir aos ctt para enviar de volta e depois esperar mais 2 semanas para receber outro. Ja tentei de tudo e não consigo resolver. Alguem consegue me ajudar? Parece impossivel desbloquear o bootloader com tablet neste estado.
 
Fiz um post sobre isto, mas se calhar aqui, fica melhor:

Boas, estava a tentar fazer root a um Allwinner A100, e quanto estava no boot menu, toquei sem querer no ecra o que activou uma definição que nao sei o que é.

Agora tenho o ecra do boneco com o peito aberto e um teclado. Nao consigo fazer mais nada. Aquela tecnica de forçar o tablet a entrar em recovery mod de power + volume+ nao funciona.

Alguma forma de desbricar agora isto?

Ja tenho o minimal abd and fastbook instalado

274598412_1038485477015216_6088906802546266317_n.jpg
Liga ao PC com fastboot e fazes "adb reboot recovery" e depois lá limpas o cache e a data, depois tens uma opção reboot system e ele deve dar boot tranquilamente.
 
Boas pessoal.
Precisava de uma ajudinha em relação ao Tablet da Deco.
Então é o seguinte, recebi o Tablet Android 8 em Setembro 2021. Andei a usá-lo durante alguns dias e decidi vendê-lo recentemente. Antes de o vender, fui às definições e fiz a reposição dos dados e definições de origem. Esteve a fazer o reset e quando terminou, voltei a ligar e ele pediu para definir o idioma, o normal de quando se utiliza pela primeira vez. Não fiz nada e desliguei-o novamente. Após a venda, a pessoa que o recebeu diz-me que o tablet, ao iniciar, está a pedir um pin de acesso, o que já não era suposto acontecer. De facto eu tinha um pin antes mas, se o formatei, já não era suposto pedir, certo? Há alguma maneira do tablet poder ser formatado/ repor as definições de origem, sem que tenha de lhe dar o pin? Estou com receio que afinal ainda existam coisas e dados meus no tablet. Obrigado
Comigo também aconteceu isso, ao repor os dados de fábrica pediu o PIN para desbloquear e funcionou com o que eu tinha na instalação anterior. Parece-me estranho e até suspeito.
 
ok, obrigado! já vi que a antena wireless é mto má. mesmo a 6m do router estava fraquinho..e é unico dispositivo que me faz isto. como é só para home assistant deve chegar
 
Back
Topo