Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Também concordo contigo. Eu recebi as duas revistas e cancelei. Estou a contar receber o tablet, caso contrário vão levar com uma reclamação. A campanha estava bem explicita: Experimentar dois meses com direito a brindes e direito a cancelar quando quisesse.

Se eles não querem ser comidos que não se ponham a jeito. Não fomos nós que pedimos nada, são eles que nos aliciam à descarada em tudo quanto é meio de comunicação.





Ou seja, temos "direito" ao presente após o pagamento dos 2eur. independentemente de ele demorar 6 semanas a chegar.
Atenção que eles podem negar o envio do tablet. Nos termos e condições dizem:
"O cancelamento da subscrição durante o período de consulta especial (incluindo o período experimental), resultará automaticamente na rescisão de qualquer envio relacionado com esta oferta promocional, com exceção dos que se encontrem em andamento."

O período de consulta especial não são os 2 meses a 2 euros. Esse é o período experimental
O período de consulta especial é de 12 meses. Reparem:
"Esta campanha é exclusiva para novos subscritores. O novo subscritor usufrui de todos os nossos serviços, durante o primeiro ano de subscrição (12 meses) com 50% de desconto.
Durante o período de consulta especial, recebe a revista mensal PROTESTE e o exemplar das revistas bimestrais DINHEIRO&DIREITOS ou TESTE SAÚDE (dependendo do mês de subscrição). Beneficia ainda do serviço de apoio telefónico especializado, bem como de acesso total ao portal e a todos os conteúdos reservados apenas a subscritores.
(...)
Durante o primeiro ano, beneficia de um desconto de 50% (12 meses), pagando apenas € 7,30/mês pela subscrição. Após o primeiro ano, o valor de subscrição será de € 14,64/mês*."


Eu vou aguardar pelo fim deste mês. Cancelo no inicio de Fevereiro.
 
Eu provavelmente irei fazer o mesmo mas se não receber tablet nem qualquer revista como até à data, vão-me devolver os 9,20€... :neutral:
 
Mas então agora as condições não são como anteriormente?

Agora temos de estar 12 meses à espera do tablet sempre a pagar?

Antes pelo que eu sabia recebia se o tablet por 2€, eu até não exagerava e mandei vir o kit smartphones e até paguei 3 meses para exprimentar, 9.50€ acho eu

Desta vez a campanha também são 2 meses a 2€? É que não vi nada disso na campanha para ser sincero, apenas 50% durante um ano com oferta do tablet
 
@Amendoim99

Essa promo dos 2€ 2 meses agora já não existe, esteve activa em Outubro/Novembro 2019 e ao que parece ainda ninguém (pelo menos aqui) recebeu tablet nenhum...

---

Mais grave para mim é aderir em Novembro 2019, cobrarem os 2€ em Dezembro 2019 e 7,20€ em Janeiro 2020 (onde estão os 2€ 2 meses então ?!), ainda não recebi qualquer revista, cartão ou whatever relacionado com a assinatura (mas um questionário genérico sobre as escolas já chega cá) e tablet muito menos. :neutral:

Cada um que tire as suas conclusões mas isto tem um nome, vou cancelar isto mas eles também não ficam com os 9,20€ (e nem é pelos €).
 
Tenham calma. Eles na carta que mandaram são muito claros, há atrasos, era suposto já terem enviado os tablets, mas vão enviar ao longo de janeiro.

Ninguém disse em lado nenhum que era ao fim de 12 meses.
 
Da minha parte já me sacaram 9,20€ e tablet nada.Eu já fiz o pedido de cancelamento da subscrição assim como já desativei o débito direto na minha conta bancária através do multibanco.Se não me mandarem o tablet que se lixe... Também não vou morrer por ficar com menos 9,20€ na minha conta bancária.Os dois tablets de anteriores campanhas que recebi são um lixo ou seja este também não deve ser muito diferente.
 
Tenham calma. Eles na carta que mandaram são muito claros, há atrasos, era suposto já terem enviado os tablets, mas vão enviar ao longo de janeiro.

Ninguém disse em lado nenhum que era ao fim de 12 meses.
Já eu não recebi nada deles. Pessoas que conheço que aderiram antes e depois de mim já receberam revistas e umas cartas para a mesma morada ainda por cima.
 
Recebi hoje uma msg que amanhã devo receber a encomenda da Deco.. Vamos lá a ver se amanhã já tenho o tablet..
Como já passou o prazo limite para cancelarmos a assinatura e evitarmos desse modo pagar Fevereiro, é natural que comecem a enviar agora os tablets. Quiseram sacar pelo menos 2 mensalidades de 7,20€ + uma de 2€. Defesa do consumidor...
 
desculpem o off-topic, já não tenho acesso a email por onde me inscrevi nem sei qual é sinceramente, ainda nao recebi o cartão de associado, com cancelo?
 
Quem for recebendo vá dando feedback.. Se é igual o último, se é diferente mas mau na mesma..

Eu também me registei fins de Outubro e ainda não recebi a sms....
 
Boas,
Já tenho o meu como podem verem aqui https://imgur.com/a/3bYUxoU.
Estou positivamente surpreendido não tem bordas gigantes. É um bocado lento, obviamente, nao sei como era o anterior mas por 2€ não se pode pedir muito. Dá jeito para ver uns pdfs e uns slides , ver uns vídeos ou filmes, so e preciso um pouco de paciência para chegar lá. O teclado apesar de ser pequenino parece me ser fixe para tirar umas notas.Cancelei o contrato no início de dezembro e pensei que nunca viesse a chegar mas ontem recebi o SMS a dizer que vinham entregar, ainda pensei que fossem revistas, lol. Qualquer dúvida, chutem.
 
Boas,
Já tenho o meu como podem verem aqui https://imgur.com/a/3bYUxoU.
Estou positivamente surpreendido não tem bordas gigantes. É um bocado lento, obviamente, nao sei como era o anterior mas por 2€ não se pode pedir muito. Dá jeito para ver uns pdfs e uns slides , ver uns vídeos ou filmes, so e preciso um pouco de paciência para chegar lá. O teclado apesar de ser pequenino parece me ser fixe para tirar umas notas.Cancelei o contrato no início de dezembro e pensei que nunca viesse a chegar mas ontem recebi o SMS a dizer que vinham entregar, ainda pensei que fossem revistas, lol. Qualquer dúvida, chutem.
Diga-me se no YouTube ele roda videos em 1080p... O tablet anterior só rodava no máximo em 720p.
 
Como já passou o prazo limite para cancelarmos a assinatura e evitarmos desse modo pagar Fevereiro, é natural que comecem a enviar agora os tablets. Quiseram sacar pelo menos 2 mensalidades de 7,20€ + uma de 2€. Defesa do consumidor...

O drama, o horror... Quiseram? O user que recebeu só pagou 2€ e já o tem.

Agora o medo de perder esse tablet é tanto que nem arriscam cancelar :D Se atrasa uns meses ainda sai ao preço de uma coisa a sério
 
Back
Topo