Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Não admira que não tinha recebi nada até agora. O código postal estava mal por um digito! Ainda por cima fiz a inscrição por telefone e confirmei os dados todos. Agora aquilo foi devolvido.
 
Pois e se a minha estiver mal é mais uma barracada do lado deles porque tenho a certeza que os dados introduzidos estavam correctos.

Para compor o ramalhete há dias que a área pessoal no site aparece como indisponível e nem dá para confirmar esses dados, agora para ligar a moer por causa de preferencias sobre temas souberam fazê-lo mas com revistas a voltar para trás não sabem ligar para confirmar se uma morada está correcta ou não.

Enfim, só mesmo a sacar os € da conta é que esta malta parece ser "competente". :neutral:
 
Recebi hoje, é o que se pode esperar, mas só pelo teclado sendo que só paguei 2€ compensa.
Penso que compensa mais do que o telemóvel da campanha anterior.

Já alguém sabe de uma capa somente traseira ou vidro de protecção para este modelo ?
 
Então mas os que se inscreveram depois de mim já os estão a receber e eu nem msg, bem pelo menos as revistas tenho recebido , mas já me descontaram os 7€.
 
Recebi-o hoje!

Assim à primeira vista parece-me bastante melhor que o anterior (o que não faz dele bom, entenda-se!!)
Esteticamente é mais fino, look mais agradável, o ecrã parece-me ter melhor qualidade / brilho.. Não me choca usa-lo, e estou habituado a ecrãs da Apple.

O teclado é fixe, para algumas notas rápidas e assim, cumpre bem o requisito.

Utilizei-o durante alguns minutos, fui ao youtube e tal, não puxei muito por ele, mas parece-me razoável para uma utilização ligeira. Obviamente não é um maquinão, mas eu diria que o conjunto tablet e teclado valem seguramente os 20€ que custam a quem está a cancelar a subscrição já pagando dois meses. Eu arriscaria a dizer, até, que é um conjunto que numa superfície comercial se enquadraria no patamar dos 50€..
 
Queria saber se há alguma maneira de limpar o tablet, de forma a eliminar eventual malware e aplicações que possam vir pré-instalados.
 
Bom dia pessoal,

Já recebi o meu tablet, vou dar uso apenas de "office".

Será que consigo instalar o linux neste tablet?
Tenho a mesma questão, ja tentei o ubuntu touch mas não deu p flashar visto que eles têm suporte a poucos dispositivos ... Se alguém souber qualquer coisa agradecia
 
Aderi no início de Novembro, já recebi revistas, a agenda e ontem recebi o cartão de associado, mas nada da SMS e muito menos o tablet.

Será por ter pedido e cancelamento no dia 10 deste mês?
 
recebi hoje o tablet, estou a usa-lo de momento,

até agora,tudo normal. já faz mais que um que recebi anteriormente que raramente se ligava ao wi-fi (penso que é um de 2017).

o teclado da jeito mas ainda não percebi muito bem onde andam afinal os acentos no meio disto tudo...ou como os seleccionar. poder usar o teclado físico e ter um teclado no ecrã simultaneamente, e possivel. tambem tem o corrector automático que se engana, por vezes...mas não tanto como antigamente (devem ter feito um update gigantesco ao auto-correct no caso do teclado da Google. não sei dizer porque o auto-correct tirou-me do serio e já não uso ha uns bons tempos, era uma merec) .

estou a jogar um jogo que ocupa um pouco mais que 1gb e parece bem... mas para o que quero realmente (escrita) será porreiro (quando descobrir como por acentos).

a bateria aguenta um bom tempo. ja vi youtube, ja joguei algum tempo, andei a experimentar apps ( ja agora aproveito para informar que traz apenas as apps básicas do Google Go), isto desde as 11 da manhã... e o tablet ainda tem 38% de bateria restante. nada mal e novamente se comparado com o tal tablet anterior. este que serve agora de base para copos ou para os gatos brincarem com a aplicação das moscas... sempre ligado a corrente, senão nao liga.


quanto ao processo com a deco, fiz inscriçaao em outubro, paguei 2€, ainda fiz um seguro para o carro com a ajuda da Deco, recebi umas quantas revistas, farta de receber papel, desisti da inscrição. ligaram a perguntar porquê, respondi que era muito papel e que não me parecia conveniente.disseram que poderia continuar a ver as publicações online. disse que nesse caso, ok, mantivessem o registo e logo após desligarem, reenviei o pedido de rescisão com o aviso de que não queria ser contactada.
isto porque segundo a deco, não fazem perguntas caso se rescinda o contrato. e acordaram-me de um bom sono e não achei piada ao facto de telefonarem.
entretanto, fui ao multibanco retirar a autorização de debito directo. recebi uma carta com a tal agenda, carta essa que referia a falha de stock e que no correr de janeiro iria receber o tablet. foi o que aconteceu.

portanto, paguei apenas 2€, recebi uma quantidade de revistas (não me pareceram ser só 3), a tal agenda (que até contém informação interessante) e o tablet.
nao me contactaram mais após rescisao e pedido de não contacto.

p.s. desculpem o português confuso, nunca pensei que um teclado -ainda- pouco decorado, me fizesse perder noção da língua!
 
Última edição:
Bem também já recebi o tablet e claro que só o recebi porque o carteiro sabe quem sou, caso contrário nunca chegaria cá (como aconteceu com as revistas e o resto) pois como já suspeitava a morada está errada!! A pérola é que no preenchimento dos campos aceitou tudo o que coloquei lá mas depois no tratamento informático desses dados cortou parte da morada (nº porta errado) e como a área pessoal no site não funciona nunca consegui confirmar a info que lá estava, enfim. :neutral:

Quanto ao tablet propriamente dito na minha opinião vale claramente os 2€, 9,20€ ou até mais € que paguem por ele, pois não tem nada a ver com o anterior que foi oferecido (em que era tudo bem manhoso e arrastava-se para fazer qualquer coisa), já neste o ecrã e a fluidez são bons q.b. (acima do que esperava e comparativamente com o anterior) tal como a autonomia que pelo que mexi nele dos 90% até aos 10% dará cerca de +-6h de autonomia, em relação ao design/construção o tablet é todo em plástico, relativamente fino e agradável para segurar.

Como pontos menos bons (é complicado criticar um tablet que custa estes €) diria que podia trazer um protector ecrã, o teclado devia ser bluetooth em vez de ligado por USB, o som embora alto não é nada de especial e infelizmente não é dual band (5Ghz).

Se conseguir mais tarde meto aqui 2 ou 3 fotos. :D
 
Back
Topo