Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

Porque é que esperam que cobrem 7.20€? Vi vários relatos disso neste tópico.

Podem cancelar a assinatura no dia imediatamente a seguir a debitarem os 2€ no banco.

Recebem na mesma o tablet, e recebem na mesma as revistas durante 2 meses, etc.

Já aderi várias vezes, e cancelei sempre em 1 ou 2 dias depois de irem buscar os 2€ ao banco. Sempre com sucesso.
 
também recebi o Tablet hoje.

Como vários membros já referiram, eu também sou da mesma opinião que este Tablet é bem melhor que a versão anterior.

5 aspectos positivos a realçar:
- cerca de 13gb livres numa única particao. na versão anterior tinha 1gb numa partição e depois o restante noutra. depois com o instalar de aplicações esgotava facilmente o espaço disponível, mesmo movendo aplicações entre partições era muito limitado.

- bateria de 4000mah, o que parece que dê para pelo menos 3h de ecrã ligado, vamos ver se não desgasta rapido...

- wifi também parece ter um alcance razoável.

- o teclado cumpre o dever.

- android limpo sem bloatware
 
Recebi ontem o meu 14/01/2020 :banana:

ckKRkPU.jpg


f8dCJq8.png

dC98Ybn.png

QYwHRUa.png

LrsJsAh.png

njuI1bu.png


Se necessitarem alguma imagem em especifico mandem pm ;)
 
Última edição:
Vale a pena aderir apenas pela tablet?


Também gostava de saber, estar a aderir e cancelar ,para depois haver problemas :rolleyes:.

O meu chegou ontem e não podia estar mais satisfeito, paguei 2€ + 7,20€ deste mês e o tablet é excelente para aquilo que pensava que ia ser, desta vez foi muito melhor !
Eu cancelei enviando email com o formulário de cancelamento e cancelei o débito no MB. Ninguém me ligou a chatear.
 
O meu chegou ontem e não podia estar mais satisfeito, paguei 2€ + 7,20€ deste mês e o tablet é excelente para aquilo que pensava que ia ser, desta vez foi muito melhor !
Eu cancelei enviando email com o formulário de cancelamento e cancelei o débito no MB. Ninguém me ligou a chatear.
Quanto tempo demorou a chegar? Estou tentado se não me chatearem depois de cancelar :banana:
 
Recebi o meu ontem pela manhã.Agora sim... Finalmente a DECO mandou um tablet decente porque os dois anteriores saíram da "idade da pedra".Ficou por 9,20€.Desta vez valeu a pena.
 
hNtOhV2l.jpg


6R9IEuJl.jpg


S7i391Gl.jpg


aorlmfql.jpg


Bem satisfeito para já, a autonomia talvez chegue às +-8h dependendo da utilização... :D

Mais complicado deverá ser arranjar um vidro temperado e uma capa que me agrade mais do que a que vem incluída.


EDIT:


Claro que podia ter 2Gb RAM, banda 5Ghz etc...Mas pelos € não está nada mau e não tem nada a ver com os 2 tablets anteriores que a DECO ofereceu.
 
Última edição:
Back
Topo