Tablet Tablet DECO Proteste (2019)

@Dino_7

Não tive o BQ (tive o Tesla infelizmente, meus ricos € mas também nunca mais viram um tostão do meu bolso) mas diria que deve melhor.

Pelo menos considero que entrega uma experiência melhor no global do que um Huawei Mediapad T3 7'' (que é mais recente que o BQ) e na minha opinião só tem melhor qualidade os materiais usados e provavelmente a autonomia, apesar deste mesmo com ecrã 8'' e maior resolução não me parece que se porte nada mal devendo entregar algo entre as 6h-8h consoante a utilização.


EDIT:


Acrescento ainda que o carregador incluído é um 5V 1.5A...
 
Última edição:
Possivelmente quem já recebeu até aderiu antes disso. Só resta esperar.

eu aderi em 27/11 e ja recebi o meu
e ninguem me ligou a chatear, mandaram-me um email a confirmar o meu cancelamento

este tablet consegue abrir o mobdro para ver a sporttv sem problemas, algo que nao conseguia fazer no meu Samsung :clap::clap:
 
Alguém tem um Mi Pad 8'' dos últimos que possa comparar ambos ? É que parecem ter tamanho/formato semelhantes e talvez possa ser uma possibilidade em relação a capas/vidro temperado... :D


EDIT:


Daquilo que medi comparando com as medidas oficiais do Mi Pad 4, são muito idênticos (+-200mm x 120mm) sendo este ligeiramente maior e o vidro temperado deve dar (obviamente que o buraco da camara frontal não vai bater certo.
 
Última edição:
Bem, eu ja tinha dito que possivelmente este tablet iria ser alguma coisa boa, a nivel de specs dava ja a conhecer que iria ser um tablet basico. O unico ponto negativo pra mim é mesmo só ser de 1gb de ram, porem mesmo que só tenha 1gb de ram, o que deu se calhar o melhor boost a nivel de performance, foi mesmo ter android 8.1, uma versão feita especial para tablets low end que tenham menos de 1gb de ram.

Ainda não recebi o meu, porem irei ficar satisfeito se o kodi correr em condições, pelo menos a app do youtube corre bem !
 
Obrigado pelas específicações
Isso terá alguma marca e modelo "por trás"?
Internet só msm por wireless certo? Não dá para cartões GSM?

Obrigado

Recebi ontem o meu 14/01/2020 :banana:

ckKRkPU.jpg


f8dCJq8.png

dC98Ybn.png

QYwHRUa.png

LrsJsAh.png

njuI1bu.png


Se necessitarem alguma imagem em especifico mandem pm ;)
 
Bem vou mesmo pensar sobre o assunto, o meu velhinho maxxwell 2 já não dá para fazer nada, está posto de lado, e era uma boa opção para ter um tablet aqui por casa.
 
Allwinner A50 SOC PDF

Curioso que o chipset suporta fast charging, a ver se está activo ou inactivo... :D


EDIT :


Só não gosto muito da forma como as várias janelas abrem no multitasking...Estão demasiado grandes.
 
Última edição:
A DECO enviou-me o seguinte e-mail hoje...

Nº Processo: xxxxxxxxx-xx

Nº Sócio: xxxxxxx-xx





Caro(a) Associado(a),
Na sequência do seu contacto, confirmamos o cancelamento da sua subscrição. Entretanto, se receber alguma publicação, informamos que não necessita de a devolver.
Esclarecemos que ao deixar de subscrever as nossas publicações perde o acesso às áreas do site reservadas às mesmas.


Na expectativa de, num futuro próximo, podermos voltar a contar consigo entre os nossos associados, subscrevemo-nos com os cordiais cumprimentos da DECO PROTESTE.
 
@slntw

Porque o Netflix a instalar não estará a correr num device certificado por eles logo não corre em HD, só em SD...Quanto ao 1080p o big_buck_bunny_1080p_h264.mov corre perfeitamente.
 
Back
Topo