Isto tudo, que disses-te é verdade mas na prática não funciona assim, muitas das vezes, digo isto por experiencia própria.
Para ficares com uma ideia, comprei um tablet Go ON na *****, ao fim de 1mes e meio avariou, mandei para a reparação e ao fim de quase um mês deram-me um novo, porque o firmware não era compativel com o tablet, levei o tablet novo para casa experimentei mas tinha um defeito nao tinha os 8GB que o tablet dizia que tinha (já se que os tablets nunca tem o espaço que dizer ter por causa do firmware e outras coisas), tinha um filme de quase 2horas e meia dúzia de musicas e o tablet dizia que tinha o espaço praticamente ocupado. Fui á loja e o funcionário que me atendeu viu o tablet e disse que o tablet estava bom e que não tinha defeito nenhum, mas eu insisti e ao fim de algum tempo telefonou para a marca e disseram para trocar o tablet que este tinha defeito, trouxe um novo e aconteceu a mesma coisa, fizeram-me a troca mais 2vezes. Como ja estava cançada de ir á loja sempre com o mesmo problema disse que queria o dinheiro do tablet de volta. disseram que não era possivel, tinha que trocar sempre o tablet por um novo, ou seja se tenho 2anos de garantia durante estes 2anos iria andar sempre a trocar de tablet, o que não tem jeito nenhum, conclusão tive que falar com o gerente da loja e ele disse-me que iria fazer a troca por outro tablet que eu quisesse dentro das mesmas caracteristicas do tablet que tinha.
Acabei por trocar por um Dane-Elec de 16GB e paguei mais 20euros, quando cheguei a casa experimentei-o e não tinha Play Store, voltei de novo á loja e como não conseguiram resolver o problema e como ja não tinham mais alternativas devolveram-me o dinheiro.
A assistencia por parte das marcas foi zero.
Conclusão, acabei por comprar um Bq Maxwell Lite mais barato que os outros 2tablets, estou bastante satisfeita para aquilo que quero chega perfeitamente e a assistencia na minha opinião é muito boa.