Tablet Tablet Dino 7.01 69€ na *****

Cristiina

Membro
Encontrei hoje no folheto da ***** um tablet a 69€, Tablet Dino, mas não tem muita informação sobre o produto:

- Ecrã 7" TFT Capacitivo
- Processador: A13 1.3 GHz
- Android 4.0

Não consegui encontrar mais nada, nem na net. Não sei a capacidade nem a ram. Preciso de um tablet low cost, alguém me sabe dizer mais informações sobre este?
Obrigada.
 
Última edição pelo moderador:
Tambem pesquisei e não encontrei nada, nem no site da *****, mas pode ser que alguem saiba mais alguma coisa e te possa ajudar.
E na minha opinião esse tablet talvez nao seja grande coisa.
Como ja te disse num outro topico, vê e experimenta os tablets da BQ, são uma marca low cost e tem uma boa assistencia no caso de precisares resolver algum problema.
 
Tambem pesquisei e não encontrei nada, nem no site da *****, mas pode ser que alguem saiba mais alguma coisa e te possa ajudar.
E na minha opinião esse tablet talvez nao seja grande coisa.
Como ja te disse num outro topico, vê e experimenta os tablets da BQ, são uma marca low cost e tem uma boa assistencia no caso de precisares resolver algum problema.

Muito obrigada (:
 
SVP SVP Tablet PC 7'' Capacitive TouchScreen Android 4.0 ICS WiFi A13


CPU: AllWinner A13, 1.3GHz OS: Android 4.0 LCD

Display: 7" 16:9 TFT (800*480) E-Reader: TXT Touch Panel: Capacitive

Ram: DDR3 512MB Internal memory: 4GB Nand flash External memory: Support 1x TF / Micro SD card up to 32G (not included) Camera: Front 0.3M Pixels Sound Recorder: amr HDMI: N/A Ethernet RJ-45: N/A Earphones: 3.5mm stereo phone jack WIFI: 802.11 b/g/n G sensor: 2 axis AC/DC Jack: INPUT:100-240VAC; OUTPUT:5.0V/2A

Battery: 3.7V/2300mAH Build-in Weight: TBD Dimensions: TBD USB port: 1*micro usb (OTG)
 
Última edição:
SVP SVP Tablet PC 7'' Capacitive TouchScreen Android 4.0 ICS WiFi A13


CPU: AllWinner A13, 1.3GHz OS: Android 4.0 LCD

Display: 7" 16:9 TFT (800*480) E-Reader: TXT Touch Panel: Capacitive

Ram: DDR3 512MB Internal memory: 4GB Nand flash External memory: Support 1x TF / Micro SD card up to 32G (not included) Camera: Front 0.3M Pixels Sound Recorder: amr HDMI: N/A Ethernet RJ-45: N/A Earphones: 3.5mm stereo phone jack WIFI: 802.11 b/g/n G sensor: 2 axis AC/DC Jack: INPUT:100-240VAC; OUTPUT:5.0V/2A

Battery: 3.7V/2300mAH Build-in Weight: TBD Dimensions: TBD USB port: 1*micro usb (OTG)

obrigada (:
 
Será que este Tablet Dino é uma boa escolha? Queria um tablet barato de 7'' e além deste só encontro o BQ Maxwll Lite que tem mais RAM e 8GB (em vez de 4 do Dino), mas não sei se valerá os 30€ a mais...
Aceitam-se sugestões!
 
Será que este Tablet Dino é uma boa escolha? Queria um tablet barato de 7'' e além deste só encontro o BQ Maxwll Lite que tem mais RAM e 8GB (em vez de 4 do Dino), mas não sei se valerá os 30€ a mais...Aceitam-se sugestões!
Se queres um conselho e falo tambem por experiencia, mais vale dares os 30euros pelo Bq Maxwell Lite, ja tive 2tablets de outras marcas e tinham defeito e nao tive grande assistencia por parte da marca, neste momento tenho um Bq Maxwell Lite e estou bastante satisfeita, para nao falar que a assistencia da Bq é muito boa.Mas se tens duvidas vai a uma loja e experimenta os tablets.
 
sou muito naba acerca dos tablets. estes dão p trabalhar um doc de texto? abrir um powerpoint?
quer dizer este especifico?

Sim, ha vários programas na google play que te possibilitarão visualizar documentos e inclusivé trabalhares neles, o que eu uso é o Kingsoft office.
 
Ja agora , alguem sabe-me dizer se esta serie de tablets dino traz google play ?

É que está este na ***** com umas caracteristicas bem agradaveis e preço tambem:

Dino 717

PVP 149,99 €
- Android 4.1 Jelly Bean
- Ecrã 7" HD Capacitivo 5 pontos
- A9 Dual Core (1.5GHz) + Mali 400
- Memória interna de 4GB
- Câmara Frontal VGA / Secundária 2MP
- 1GB DDR3 RAM
- WiFi
- Bluetooth
- HDMI

Suporta 3G por usb

 
Última edição:
olhe que nao è dos piores. tive um memup com estas caracteristicas e ele portava se lindamente.
mas o que eu queria saber era mesmo sobre a play store. nao encontro nada sobre isso

Não compre essas marcas manhosas, por vários motivos... mas vou lhe dar um bem simples.

Depois da garantia imagine que o tablet por algum motivo corrompe o sistema operativo e precisa de firmware novo.
Se for a uma loja de informatica e o tablet for minimamente conhecido (bq archos pipos etc) ha sempre roms disponiveis e mete-se o tablet como novo, se me chega com uma coisa dessas é muito mais complicado de arranjar e ou paga mais porque se precisa de procurar horas por uma rom compativel e quase deixa de compensar ou então nem lhe arranjam o tablet.
Depois ha N problemas, compatibilidades com play store, compatibilidades com programas, falta de comunidade (tem um problema simples mas nao encontra soluçoes na net para ele), falta de fiabilidade, falta de roms etcetc
 
Não compre essas marcas manhosas, por vários motivos... mas vou lhe dar um bem simples.

Depois da garantia imagine que o tablet por algum motivo corrompe o sistema operativo e precisa de firmware novo.
Se for a uma loja de informatica e o tablet for minimamente conhecido (bq archos pipos etc) ha sempre roms disponiveis e mete-se o tablet como novo, se me chega com uma coisa dessas é muito mais complicado de arranjar e ou paga mais porque se precisa de procurar horas por uma rom compativel e quase deixa de compensar ou então nem lhe arranjam o tablet.
Depois ha N problemas, compatibilidades com play store, compatibilidades com programas, falta de comunidade (tem um problema simples mas nao encontra soluçoes na net para ele), falta de fiabilidade, falta de roms etcetc

Dou-lhe razao, pois hoje era para comprar esse dino e fui aconselhada a nao comprar (trazia google play), e aconselharam-me precisamente por isso, nao há suporte, é uma marca branca... sinal de problemas... Para encerrar entao este assunto, e falando do memup que tive, ele portou-se bem, só que a coluna foi-se e como estava no prazo de 30 dias , devolveram-me o dinheiro... tive pena porque esse memup aceitava 3G por usb e eu tenho 2 pens e trabalhavam logo á primeira...
Peço desculpa pelo off-topic...

PS: Vou juntar mais uns guitos e comprar um GOOGLE NEXUS
 
Não compre essas marcas manhosas, por vários motivos... mas vou lhe dar um bem simples.

Depois da garantia imagine que o tablet por algum motivo corrompe o sistema operativo e precisa de firmware novo.
Se for a uma loja de informatica e o tablet for minimamente conhecido (bq archos pipos etc) ha sempre roms disponiveis e mete-se o tablet como novo, se me chega com uma coisa dessas é muito mais complicado de arranjar e ou paga mais porque se precisa de procurar horas por uma rom compativel e quase deixa de compensar ou então nem lhe arranjam o tablet.
Depois ha N problemas, compatibilidades com play store, compatibilidades com programas, falta de comunidade (tem um problema simples mas nao encontra soluçoes na net para ele), falta de fiabilidade, falta de roms etcetc

Tens razão no que dizes... mas... vamos lá ver...

Qualquer tablet que se compre, mesmo de marca manhosa, porque da China vêm (quase) todos eles, têm todos 2 anos de garantia. Compra feita em portugal, bem entendido.
Com o DINO não será diferente.

Vamos imaginar que ele dá problemas e que eu não consigo resolvê-los. Das duas, uma, vou à loja onde o comprei e se estiver dentro dos 30 dias, eu posso pedir a devolução do dinheiro (a anulação da compra, se assim se quiser), não tenho bem a certeza se são 15 ou 30 dias mas parece-me que no apoio ao cliente da ***** disseram-me 30 dias para experimentar o produto.

Passados esses 15 ou 30 dias, se eu devolvo com problemas a obrigação deles é envia-lo à marca ou a quem os fornece a eles, para tentarem resolver o problema. A partir daqui tenho mais 30 dias (máximo) para que o tablet seja reparado ou o problema resolvido. A partir daqui ou o tablet vem como deve de ser ou então terão de dar outro tablet similar. Dentro da garantia e ao abrigo da mesma a loja não pode lavar daí as suas mãos e dizer-me que não consegue arranjar-me o tablet. Afinal a garantia serve para quê? Eles têm que saber resolver o problema, e façam lá o que eles bem entenderem, o cliente é que não deve ficar lesado.
 
Tens razão no que dizes... mas... vamos lá ver...

Qualquer tablet que se compre, mesmo de marca manhosa, porque da China vêm (quase) todos eles, têm todos 2 anos de garantia. Compra feita em portugal, bem entendido.
Com o DINO não será diferente.

Vamos imaginar que ele dá problemas e que eu não consigo resolvê-los. Das duas, uma, vou à loja onde o comprei e se estiver dentro dos 30 dias, eu posso pedir a devolução do dinheiro (a anulação da compra, se assim se quiser), não tenho bem a certeza se são 15 ou 30 dias mas parece-me que no apoio ao cliente da ***** disseram-me 30 dias para experimentar o produto.

Passados esses 15 ou 30 dias, se eu devolvo com problemas a obrigação deles é envia-lo à marca ou a quem os fornece a eles, para tentarem resolver o problema. A partir daqui tenho mais 30 dias (máximo) para que o tablet seja reparado ou o problema resolvido. A partir daqui ou o tablet vem como deve de ser ou então terão de dar outro tablet similar. Dentro da garantia e ao abrigo da mesma a loja não pode lavar daí as suas mãos e dizer-me que não consegue arranjar-me o tablet. Afinal a garantia serve para quê? Eles têm que saber resolver o problema, e façam lá o que eles bem entenderem, o cliente é que não deve ficar lesado.

Isto tudo, que disses-te é verdade mas na prática não funciona assim, muitas das vezes, digo isto por experiencia própria.
Para ficares com uma ideia, comprei um tablet Go ON na *****, ao fim de 1mes e meio avariou, mandei para a reparação e ao fim de quase um mês deram-me um novo, porque o firmware não era compativel com o tablet, levei o tablet novo para casa experimentei mas tinha um defeito nao tinha os 8GB que o tablet dizia que tinha (já se que os tablets nunca tem o espaço que dizer ter por causa do firmware e outras coisas), tinha um filme de quase 2horas e meia dúzia de musicas e o tablet dizia que tinha o espaço praticamente ocupado. Fui á loja e o funcionário que me atendeu viu o tablet e disse que o tablet estava bom e que não tinha defeito nenhum, mas eu insisti e ao fim de algum tempo telefonou para a marca e disseram para trocar o tablet que este tinha defeito, trouxe um novo e aconteceu a mesma coisa, fizeram-me a troca mais 2vezes. Como ja estava cançada de ir á loja sempre com o mesmo problema disse que queria o dinheiro do tablet de volta. disseram que não era possivel, tinha que trocar sempre o tablet por um novo, ou seja se tenho 2anos de garantia durante estes 2anos iria andar sempre a trocar de tablet, o que não tem jeito nenhum, conclusão tive que falar com o gerente da loja e ele disse-me que iria fazer a troca por outro tablet que eu quisesse dentro das mesmas caracteristicas do tablet que tinha.
Acabei por trocar por um Dane-Elec de 16GB e paguei mais 20euros, quando cheguei a casa experimentei-o e não tinha Play Store, voltei de novo á loja e como não conseguiram resolver o problema e como ja não tinham mais alternativas devolveram-me o dinheiro.
A assistencia por parte das marcas foi zero.
Conclusão, acabei por comprar um Bq Maxwell Lite mais barato que os outros 2tablets, estou bastante satisfeita para aquilo que quero chega perfeitamente e a assistencia na minha opinião é muito boa.
 
Isto tudo, que disses-te é verdade mas na prática não funciona assim, muitas das vezes, digo isto por experiencia própria.
Para ficares com uma ideia, comprei um tablet Go ON na *****, ao fim de 1mes e meio avariou, mandei para a reparação e ao fim de quase um mês deram-me um novo, porque o firmware não era compativel com o tablet, levei o tablet novo para casa experimentei mas tinha um defeito nao tinha os 8GB que o tablet dizia que tinha (já se que os tablets nunca tem o espaço que dizer ter por causa do firmware e outras coisas), tinha um filme de quase 2horas e meia dúzia de musicas e o tablet dizia que tinha o espaço praticamente ocupado. Fui á loja e o funcionário que me atendeu viu o tablet e disse que o tablet estava bom e que não tinha defeito nenhum, mas eu insisti e ao fim de algum tempo telefonou para a marca e disseram para trocar o tablet que este tinha defeito, trouxe um novo e aconteceu a mesma coisa, fizeram-me a troca mais 2vezes. Como ja estava cançada de ir á loja sempre com o mesmo problema disse que queria o dinheiro do tablet de volta. disseram que não era possivel, tinha que trocar sempre o tablet por um novo, ou seja se tenho 2anos de garantia durante estes 2anos iria andar sempre a trocar de tablet, o que não tem jeito nenhum, conclusão tive que falar com o gerente da loja e ele disse-me que iria fazer a troca por outro tablet que eu quisesse dentro das mesmas caracteristicas do tablet que tinha.
Acabei por trocar por um Dane-Elec de 16GB e paguei mais 20euros, quando cheguei a casa experimentei-o e não tinha Play Store, voltei de novo á loja e como não conseguiram resolver o problema e como ja não tinham mais alternativas devolveram-me o dinheiro.
A assistencia por parte das marcas foi zero.
Conclusão, acabei por comprar um Bq Maxwell Lite mais barato que os outros 2tablets, estou bastante satisfeita para aquilo que quero chega perfeitamente e a assistencia na minha opinião é muito boa.

Bem, para já deepreendo que no meio dessa história toda tiveste muito azar. Contudo, e apesar de todas as voltas e reviravoltas que deste eles acabaram por devolver-te o dinheiro, o que vem bater ao ponto que faz sentido, dentro da garantia a loja onde compraste o produto terá que, de uma forma, ou de outra, tentar arranjar uma solução para o problema.
E em último caso, e se não conseguirem resolver o problema, terão de fazer a devolução de dinheiro.

É muito chato ter que andar ás voltas várias vezes para resolver certos problemas mas a garantia serve mesmo para isso. E acontece com marcas manhosas, como também poderá eventualmente acontecer com marcas mais conceituadas, embora isso seja um pouco menos frequente de acontecer. Apesar disso noto que houve um pouco de desleixo e pouco profissionalismo por parte de quem te atendeu na *****. Levares para casa um tablet já aberto e usado mostra esse desleixo.
 
Bem, para já deepreendo que no meio dessa história toda tiveste muito azar. Contudo, e apesar de todas as voltas e reviravoltas que deste eles acabaram por devolver-te o dinheiro, o que vem bater ao ponto que faz sentido, dentro da garantia a loja onde compraste o produto terá que, de uma forma, ou de outra, tentar arranjar uma solução para o problema.
E em último caso, e se não conseguirem resolver o problema, terão de fazer a devolução de dinheiro.

É muito chato ter que andar ás voltas várias vezes para resolver certos problemas mas a garantia serve mesmo para isso. E acontece com marcas manhosas, como também poderá eventualmente acontecer com marcas mais conceituadas, embora isso seja um pouco menos frequente de acontecer. Apesar disso noto que houve um pouco de desleixo e pouco profissionalismo por parte de quem te atendeu na *****. Levares para casa um tablet já aberto e usado mostra esse desleixo.


Ou seja, pelo tempo que se perde e pelo dinheiro de deslocações e pelas chatices de ter o dinheiro empatado num produto que não se usa vale a pena arriscar por 20 ou 30€? É mesmo essa a conclusão a tirar daqui???

Os tablets de marca branca sem nenhum tipo de comunidade utilizam as peças piores disponíveis para conseguir preços baixos, ponto final. É uma lotaria. E neste momento metade da experiância de utilização de um tablet vem do firmware do produto, por vezes mais que do hardware. E em marcas brancas o suporte é nulo.

NUNCA aconselho ninguem a comprar um tablet marca branca, independentemente das necessidades "humildes".

Vão sempre para uma marca com suporte reconhecido, tipo Asus, Lg, Apple, ou então BQ por exemplo, uma marca com produtos em conta que tem um suporte muito aceitável.
 
Back
Topo