Tablet tablet dual booot

__-_-_-__

Power Member
R: <xxx€(min) a xxx€(max)>
O mais baixo possivel dentro dos requisitoos

[] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente


[x] > 7'-12

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[X] Windows
TEM DE SER DUAL BOOT ou que dê para fazer dual boot E funcione correctamente
Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)


Características:

[] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Procuro um tablet dual boot com bom ecrã e teclado em português
o resto dos requisitos são irrelevantes.
obrigado
 
já encontrei em imensos tablets dual boot em sites que não no *****. o ***** é um site como qualquer outro e não tem produtos em venda exclusivos. o que é lá vendido também se vende noutros lados. a questão não é essa.
os teclados dos tablets no ***** têm layout em inglês e não em português
 
já encontrei em imensos tablets dual boot em sites que não no *****. o ***** é um site como qualquer outro e não tem produtos em venda exclusivos. o que é lá vendido também se vende noutros lados. a questão não é essa.
os teclados dos tablets no ***** têm layout em inglês e não em português

os teclados são facilmente contornáveis comprado autocolantes com o layout PT para colar por cima logo isso não é um problema, de certeza que não encontras melhor preço vs spec's nas outras lojas como encontras na *****...
 
Caros
Aproveitando este tópico venho pedir uma ajuda. Tenho um destes tablets, comprados exatamente na casa referida. Ora acontece que me apercebi que no disco existem diversas partições (mais de 10) sendo uma para o Windows e outra de segurança ou backup. Depois todas as outras, cada uma com cerca de 1Gb que não faço ideia o que têm. Serão do android ? De Windows ainda percebo um pouco mas de android nada sei da sua estrutura, apenas que sei que todas estas partições estão no formato RAW ? Gosta de saber mais pois estou com o disco cheio e quera libertar algum espaço ? Poderei formatar algumas destas partições sem perder ficheiros ou danificar o android ?

Obrigado
 
Caros
Aproveitando este tópico venho pedir uma ajuda. Tenho um destes tablets, comprados exatamente na casa referida. Ora acontece que me apercebi que no disco existem diversas partições (mais de 10) sendo uma para o Windows e outra de segurança ou backup. Depois todas as outras, cada uma com cerca de 1Gb que não faço ideia o que têm. Serão do android ? De Windows ainda percebo um pouco mas de android nada sei da sua estrutura, apenas que sei que todas estas partições estão no formato RAW ? Gosta de saber mais pois estou com o disco cheio e quera libertar algum espaço ? Poderei formatar algumas destas partições sem perder ficheiros ou danificar o android ?

Obrigado

essas partições são partições de sistema do windows e do android, logo não são para mexer, se já tens o disco cheio, tens de pensar em começar a gerir melhor o espaço, ou então acrescentar um cartão SD(se der) de 64gb,128gb de modo a ficar com um 2º disco e metes para lá a tralha e deixas só o essencial no interno...
 
OK. Obrigado. Já lá tenho cartão de 128 gb, o problema é que o disco só tem 16 GB e basta o Windows e o office para ficar cheio.

Obrigado
 
OK. Obrigado. Já lá tenho cartão de 128 gb, o problema é que o disco só tem 16 GB e basta o Windows e o office para ficar cheio.

Obrigado

pois, 32gb já é muito curto, mínimo dos mínimos 64gb para ter windows 10 office e mais umas coisas essenciais, devias ter visto esse pormenor antes da compra, 16gb é mesmo muito pouco para isso...
 
Peço desculpa, é mesmo 32 GB mas com android e Windows 10!!!! Fica bem curto. Depois tem uma partição de 5GB de recuperação e á qual nem sequer consigo aceder,...
 
Peço desculpa, é mesmo 32 GB mas com android e Windows 10!!!! Fica bem curto. Depois tem uma partição de 5GB de recuperação e á qual nem sequer consigo aceder,...

sim eu percebi, mas ai tens de tomar uma decisão 32gb para dual boot e recovery e restantes coisas é muito curto, mas ai não podes fazer muito, ou optas por mandar tudo á vida(formatar e remover as partições todas e ficar com uma só) e res-instalar apenas o windows ficando sem android, ai já ficas melhor, pois presumo que não faças muito no ambiente android certo...
 
Comprei este tablet para a minha mulher exatamente pelo dual boot,.... Assim vou tentar manter. Estou a tentar reinstalar o Windows mas não está a ser fácil, ora me dá erro, ora acaba a bateria,.... Vou tentar apagar a partição de recover com 5GB!!!

Vamos ver como corre.
 
os teclados são facilmente contornáveis comprado autocolantes com o layout PT para colar por cima logo isso não é um problema, de certeza que não encontras melhor preço vs spec's nas outras lojas como encontras na *****...
para mim é um problema caso contrário não teria feito este tópico. os teclados qwerty EN têm menos uma tecla pelo que com autocolantes não se vai conseguir acrescentar mais uma tecla.
Alguém sabe se o teclado do microsoft surface funciona com outros tablets?
 
para mim é um problema caso contrário não teria feito este tópico. os teclados qwerty EN têm menos uma tecla pelo que com autocolantes não se vai conseguir acrescentar mais uma tecla.
Alguém sabe se o teclado do microsoft surface funciona com outros tablets?

compreendo, mas vais ter de repensar isso melhor então ou alargas os cordões á bolsa e compras algo de uma marca referenciada com teclado PT-PT, ou é como te disse...

quanto aos teclados surface, esquece , só trabalham unicamente com os tablet surface, não são compatíveis com mais nenhuns...
 
compreendo, mas vais ter de repensar isso melhor então ou alargas os cordões á bolsa e compras algo de uma marca referenciada com teclado PT-PT, ou é como te disse...

quanto aos teclados surface, esquece , só trabalham unicamente com os tablet surface, não são compatíveis com mais nenhuns...
que marcas referenciadas com teclado PT-PT e dual boot existem?
 
Eu tenho um Surface PRO 3 64G e coloquei um cartão sd 128gb.
Acontece que além da fraca velocidade ainda tenho quebras de leitura, Não são constantes mas verificam se 1 vez por semana.
 
Back
Topo