Tablet dual boot Chuwi HI8

Jocazeze

Power Member
Caros
Necessitei limpar o disc deste tablet e reinstalar o sistema operativo win 10. Infelizmente nem tudo está a correr bem, talvez por asneira minha, mas o sistema é reinstalado mas depois não é reconhecido a maioria do hardware - Placa de rede, som, display, touch, pelo que nunca consigo sequer actualizar os controladores ou instala-los. Já fiz a reinstalação 3 vezes e nada,... Devo estar a fazer algum erro. Algum conselho ?

Obrigado
 
Certo, o problema é que depois no gestor de dispositivos não me aparece o hardware, placa wifi, som sensor touch,..... pelo que nunca consigo atualizar os drivers que já fui buscar a essa pagina.

Obrigado e aberto a mais sugestões!!!!

Edit: quarta tentativa e nada, acho que mesmo a instalação do win 10 está a levar pouco tempo, em 30 min fica tudo e se bem me lembro levava bem mais!!!!
Dará para fazer copia integral de um outro dispositivo igual para colocar neste ? Com que ferramentas ?
 
Última edição:
Caros
Depois de muito batalhar e insistir lá consegui colocar o tablet a funcionar minimamente,... digo desta maneira pois não consigo obter ligação há internet. Reconhece a placa wireless, instalo o driver, está activada mas nunca desaparece uma cruz vermelha em cima do sinal de wireless e claro não encontra nenhuma rede.

Algumas ideias que me ajudem a resolver o problema ?

Obrigado
 
Caros
Depois de muito batalhar e insistir lá consegui colocar o tablet a funcionar minimamente,... digo desta maneira pois não consigo obter ligação há internet. Reconhece a placa wireless, instalo o driver, está activada mas nunca desaparece uma cruz vermelha em cima do sinal de wireless e claro não encontra nenhuma rede.

Algumas ideias que me ajudem a resolver o problema ?

Obrigado

O driver está instalado, mas provavelmente não é o mais correcto.
 
Back
Topo