1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet entre 200-300€

Discussão em 'Tablets' iniciada por xivilela, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 674)

1. xivilela

xivilela Power Member

Boas, estou à procura de uma tablet que seja boa para ler (livros,pdfs),ver filmes, jogar uns joguitos e que a bateria dure umas horitas.
    3G não me interessa, GPS dava jeito.

Estive a ver o Nexus 7, Sony Tablet S e o BQ Edison.

Quanto a ser de 7" ou 10" não sei qual seria preferível portanto também queria a vossa opinião sobre o assunto.

BTW exprimentei o N101 II que falam muito por aí mas já tive uma na mão e a sensibilidade do toque era mais ou menos e o que mais gosto numa tablet é a fluidez do toque, além de que já tive produtos da china e prefiro não ter de usar mais nenhum novamente.

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Complicado... Ora vamos analisar, o NEXUS 7, é muito bom, sim, e também tem GPS, mas para ler, já não é o melhor, por causa do tamanho.

O Sony, tem tudo o que queres, mas tem o CPU "antigo" da Nvidia, só dual core e a 1Ghz. (ok, é da nvidia e tal, mas...);

O BQ Edison, é bom, mas não tem GPS, mas também é o mais barato, versão sem 3G (como dizes que o 3G, não te faz diferença), 199.99€.

Pesando isto tudo, eu excluo o Nexus 7, porque não é o melhor para ler. Se realmente queres GPS, então, sem dúvida o N101 II (existem boas criticas acerca dele) ou o SONY, apesar de ter o CPU antigo, aconselho-te vivamente a pesquisares um pouco sobre o CPU do SONY, para ver se é bom.

Se o GPS não te fizer diferença, sem dúvida o BQ Edison, dá para poupares umas "coroas" e ainda tens os "3 B's" (bonito, barato e bom).

Fica aqui a minha avaliação, espero ter ajudado.

3. xivilela

xivilela Power Member

Obrigado pelo concelho :) também disse estas tablets mas apenas porque foram as únicas que eu estive a investigar.Se souberem de mais alguma tablet boa com estes critérios por favor partilhem

4. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

bq edison sem duvida
    ando com o mesmo dilema , mas o suporte dado mesmo a nao clientes e fantastico
    ja para nao falar que por 200 euros nao arranjas melhor
    produtos chineses sao sempre de desconfiar ... mais cedo ou mais tarde acabam por ter problemas
    Quanto ao gps , de facto nao tem , mas queres um tablet de 10 polegadas com gps ? XD De qualquer maneira julgo que ha maneira de circundar isso a partir de gadgets, isto e , maravilhas que se compram XD
    Pa , eu se fosse a ti optava pelo bq edison
    So estou mesmo a espera do dia de aderente da fnac para isso e para ver se entretanto sai algo .
    A meu ver pondo todos os factos na balanca , neste momento , com esse orcamento escolhia isso ...
    para alem do mais que depois conta com 60 euros , 70 , para comprar peliculas , capas cabos usb-otg , cartao memoria , bla bla bla
    PS : Isto para 10 polegadas claro
    Tudo depende das polegadas que pretendes

Partilhar esta Página