Tablet Tablet grande - linha de comandos

migasll

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:
200€(max)
[x] Loja Online (prefiro)
[x] Loja Física

Tamanho:
[x] >= 10''

Sistema Operativo:
Só não quero iOS

Tipo de Utilização:
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características:
Tem de ter slot para sim card (mobile data)

Uso:
A principal razão de compra deste tablet é a necessidade de acesso aos meus servidores (ssh) em qualquer lado, de forma cómoda. Não ando sempre com o portátil e não preciso de nada super poderoso, visto que praticamente só vou usar linha de comandos. Apenas quero que tenha um ecrã grande (>10'') e comprarei um teclado físico. Até era melhor se fosse linux puro, mas não há qualquer problema se for Android ou Windows, é-me indiferente. Gosto muito de marcas chinesas desconhecidas, não tenho qualquer problema com isso.

Muito obrigado!
 
@migasll o melhor era até procurares algo usado.

Na onda dos Asus Tf300 com 32gb+3G e dock/teclado já com ele. Sei que na altura havia roms para meter linux neles.

Eu o meu actualmente voltei a meter o Android 4.4 da CM e ficou limpo e estável. Só uso mesmo para youtube/spotify, para ter na cozinha com receitas :P

O teclado é bom, tem mousepad, bateria extra e USB.

http://www.computershopper.com/var/...US/asus-transformer-pad-tf300-cover_large.jpg
 
@migasll o melhor era até procurares algo usado.

Na onda dos Asus Tf300 com 32gb+3G e dock/teclado já com ele. Sei que na altura havia roms para meter linux neles.

Eu o meu actualmente voltei a meter o Android 4.4 da CM e ficou limpo e estável. Só uso mesmo para youtube/spotify, para ter na cozinha com receitas :P

O teclado é bom, tem mousepad, bateria extra e USB.

http://www.computershopper.com/var/...US/asus-transformer-pad-tf300-cover_large.jpg

Obrigado pela resposta. Vou ver o que encontro, mas não tenho muita paciência para comprar coisas em 2ª mao, da muito trabalho, tem de se fazer muita pesquisa. Preferia mandar vir um qualquer da china.
De vez em quando aparecem uns com grandes specs por baixo preço, mas que toda a gente torce o nariz porque são marcas pouco conhecidas, é mais disso que estou à procura.
 
@migasll eu tenho um chines (chuwi) e tenho um tf300.

Os chineses com ecrã dentro do tamanho que procuras costumam ser um pouco mais caros, terás que acompanhar o que existe, pois o regular e´8".

Recorda e´que muitos vem com 32gb de disco onde repartem 16g por os 2 sistemas (quase sempre trás Windows+Android).

Procura na ***** ou ***** por marcas como Chuwi ou Teclast.
 
Back
Topo