1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet INSYS Restaura Icons automaticamente - Help

Discussão em 'Tablets' iniciada por jdiogo8, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 3249)

1. Boa noite

Adquiri esta semana um tablet (H2-9106CM - 16GB da INSYS) sendo que este vem com um problema que me está a dar muitas dores de cabeça pois não encontro nenhuma solução nem sequer sei qual a melhor maneira de a procurar.

O problema surge sempre que instalo uma aplicação e passo a explicar...
    O tablet veio com uns atalhos por default no Home Screen (Facebook, twiter, Camera, definições, fruit ninja, etc) e eu, como qualquer pessoa que tem um tablet provavelmente faz, removi alguns atalhos do Home Screen e pus outros de outras aplicações que transferi. O problema é que sempre que instalo uma aplicação, o Home Screen faz um reset que, apesar de não me alterar o wallpaper, volta a por os atalhos que vinha por default exatamente no mesmo sitio e remove os meus. Não sei mais onde procurar ajuda.

Já andei a explorar pelas definições e desinstalei aplicações que vinham já instaladas que podiam parecer ter qualquer influencia no problema e inclusivé ja repus os dados de fábrica mas nada resolveu.

Espero que alguém me consiga ajudar.
    Obrigado.

2. compal

compal Power Member

Boas, um amigo meu adquiriu esse tablet na worten penso que a 229 certo? ele teve um problema parecido, sempre que ia à playstore ele encravava e nao deixava instalar novas aplicações.
    O facebook que vem de origem nesse insys é lento e desactualizado e ele apagou.o. Quando tentava ir buscar o outro,pimba encravava talvez uns 40 segs. Mas isto com qualquer app
    Foi la no dia a seguir e colocou o problema, trocaram por outro na hora e até agora tudo bem, com nova launcher e mais uns widgets da praxe. Por acaso acho-o bastante idêntico ao ntech alexis

Cumps

3. Sim é esse mesmo. É que o problema que eu tenho é muito estranho e já tou farto de pesquisar e não encontro nada sobre isto.

4. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas pessoal,

Alguém conseguiu ligar este tablet ao pc sem problemas? Reconheceu os drivers todos?

Eu não consigo...falta-me um driver que no site oficial não há nem no WindowsUpdate encontra.

Cumprs e obrigado :)

5. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Comprar tablets Insys, Ntech, Yarvik, Storex, Coby's e afins, pior coisa que se pode fazer.

6. Boa noite,

Adquiri um tablet igual e também vem com esse problema de reiniciar o ecrã, já descobriste alguma solução?

Apesar deste inconveniente acho o tablet espectacular, antes deste tive um insys que fui obrigada a devolver porque não me deram o carregador original nem conseguiram encomendar nenhum. Como gostei do tablet, quando tive de escolher outro não hesitei em escolher outro insys.

7. bakchich

bakchich Power Member

tentem usar outro launcher

8. Olá a todos,

Também tenho este tablet e estou com o mesmo problema, já conseguis-te resolvê-lo jdiogo8? Essa é mesma a única chatice porque de resto o tablet é impecável... Há alguma outra solução para solucionar o bug ou tem mesmo de ser através de outra launcher? Qual a melhor launcher que anda aí e se possível a mais parecida com a original do ICS.

Desde já obrigado pela ajuda...

9. gigashadow

gigashadow Power Member

Apex launcher.

10. jmmm

jmmm Power Member

Desculpem estar a desenterrar o tópico, mas está relacionado com o tema.

Tenho um tablet insys e, há poucos dias, começou a funcionar "sozinho", sendo que ecrã surge a "mexer-se" como se alguém estivesse a usá-lo.

Alguém já teve um problema do género?

Obrigado desde já.

Partilhar esta Página