1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet IPAD - Bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por maxkeeper, 4 de Abril de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 397)

1. maxkeeper

maxkeeper Power Member

Bom dia pessoal.

Tenho um IPAD, não sei qual a versão do mesmo mas não é dos últimos.

Foi mudado o ecrã, botão home e a bateria (segundo o que me disseram).

Acontece que adquiri também um novo carregador, que não é da marca mas tem a voltagem necessária para efectuar o carregamento sem problemas. O que tinha anteriormente, que também não era da marca, ficava a carregar durante a noite e, de manha, a bateria do dispositivo ficava nos 30/40%.

Com este novo carregador, em 2/3 horas o tablet está a 100% de carga.

No entanto, fiz ontem o seguinte teste:

Deixei o carregamento a 100% por volta das 13h, sem desligar o tablet. Usei-o intensivamente (vídeos, youtube, aplicações de leitura, escrita, download de alguns ficheiros) durante cerca de 2h30m, com o brilho um pouco mais alto do que o "automático". Quando me fui deitar, estava com cerca de 45% de bateria quando o desliguei.

Hoje de manha, quando o voltei a ligar, ligou com a bateria nos 15%. Reiniciei, a mesma caiu logo para os 13%.

Pergunto: Qual poderá ser o problema?

Grato pela atenção dispensada desde já.
    Obrigado.

2. H-Racky

H-Racky Power Member

Pode ser o sensor da bateria mal calibrado. Quando fizeste a mudança da bateria?

3. maxkeeper

maxkeeper Power Member

Não faço a minha ideia, o tablet foi dado ao meu cunhado.
    Como ele não o usa, estou a ver se o meto a funcionar como deve ser e se resolvo esta questão da bateria.

Se for isso que estás a dizer, posso fazer alguma coisa agora?

4. H-Racky

H-Racky Power Member

5. maxkeeper

maxkeeper Power Member

Boas.

Vou testar melhor isso.
    Já tinha feito, mais ou menos. Vou agora repetir o processo algumas vezes...

Tenho um tablet Samsung que levou agora uma bateria nova. Gastou-se muito rapidamente no primeiro carregamento a 100%. Vou fazer isso e depois dou o feedback a ver se de facto resta ou não.

Abraço e obrigado.

6. maxkeeper

maxkeeper Power Member

Malta, já repeti o processo, durante o dia de hoje, umas 15 vezes.
    O tablet ainda não passou dos 98% quando o ligo. A carregar, chega aos 100%.

Acham que é outro problema sem ser a bateria ou continuo com o processo?

7. maxkeeper

maxkeeper Power Member

Ontem ao final do dia desliguei do carregador e liguei o equipamento.

Assim que ligou, a bateria apresentava estar a 98%, mas rapidamente caiu para os 92%
    Por lá ficou a noite toda até agora...

Partilhar esta Página