Tablet Tablet it nest

ImOnADonkey

Power Member
Boas, vi este tablet hoje no site do jumbo

Daí encontrei-me a olhar para as especificações, 1gb ddr3, um processador a10 cortex 1.2ghz, e tudo, por 79€...

Será que vale a pena? Amanha vou ve-lo na loja, visto que nao encontro videos na internet....Mas gostava de saber a vossa opinião, e qual o melhor tablet barato >150€ android no mercado?

Cumprimentos, se houver algum problema com o topico, eu elimino imediatamente.
 
Última edição pelo moderador:
ola.
ja a algum tempo que andava á procura deste tablet, e finalmente consegui utiliza-lo (na box em coimbra), gostei da velocidade e da fluidez do tablet, só acho que a imagem poderia ter um pouco mais de contornos, mas por 100 eu. com um processador de 1.2, e 1gb ram e 8gb interna..
gostei da velocidade de ligação a net, a camera não e definitivamente das melhores, mas passa, grava video e tira fotos, não tem delay, traz o android 4.0, flash playr..
consegui jogar aquela app que e o fruit ninja, com os graficos no maximo e aplicado para dispositivos rápidos, correu na perfeição o multi-t e o jogo, tambem utilizei a de ler livros e é o normal, responde bem ao multi-touch (zom-im/out; nas apps, (...) ). Na inf sistema bateria diz ter a duração de 9.40h ao maximo.

posto tudo isto decidi comprá-lo.
:x2:
 
Poix, parece ser bom... para o preço que é, agora com o tempo perdi um pouco de interesse no tablet, provavelmente vou esperar mais um tempo e deixar a tecnologia evoluir, talvez compre um galaxy S GTi9000 de um conhecido meu, e tudo o tempo dirá...

O que voce está a achar do tablet em termos de qualidade de display, agora se fosse para comprar um tablet estava a pensar no BQ pascal 2 , visto que foi o melhor tablet baixo preço que experimentei até hoje, excelente display, qualidade impecavel, design mais parecido com um tablet e não com um tijolo....Hardware que chega para desenrascar....
 
Back
Topo