Tablet Mitsai Kubo 9.7

Boas pessoal. Já conseguiram realizar o uldate? Fizeram com a ferramenta de Microsoft? Tentei fazer com essa ferramenta mas diz ué não tenho espaço suficiente. Mesmo que fique só o SO instalado não consigo os ditos 16g disponíveis. Há alguma forma de contornar isto?
 
Boas pessoal. Já conseguiram realizar o uldate? Fizeram com a ferramenta de Microsoft? Tentei fazer com essa ferramenta mas diz ué não tenho espaço suficiente. Mesmo que fique só o SO instalado não consigo os ditos 16g disponíveis. Há alguma forma de contornar isto?

Penso que se esperares até o update estar disponível no Windows update, será possível. Penso que gasta menos espaço... Espera uma ou 2 semanas e vai vendo se aparece. Por essa forma, usando a ferramenta, acho que só apagando a partição de recuperação do Kubo e aí já ganhas o espaço suficiente para fazer o update.
 
Acabou agora, está a abrir o Windows 10, está no ambiente de trabalho, mas está bastante lento a responder.

Ps- carreguei no teclado táctil, para o fechar, durou 27 segundos a reconhecer o toque e mais 3 segundos para fechar

Ps2- Entretanto pediu para reiniciar para corrigir erros na unidade e já corre melhor. Tenho que lhe ir mexendo para ver se fica a 100%
 
Última edição:
Olá uma vez mais. Quando vou verificar o Windows na memória, aparece-me o Windows e aparece-me também o Windows.old . Deduzo, até pela hora de criação do mesmo, que seja uma espécie de backup à instalação do Windows 10, feito quando activei o media creation tool. Como só tenho 8,55 gb livres e este Windows.old ocupa 9 gb, gostava de saber se posso e/ou devo apagar a dita pasta. Obrigado pela ajuda
 
E pronto, o kubo da minha namorada ja se anda a desligar do nada ...

Mas como o ecran está estalado nos canos, fruto de uma queda, nem vale a pena mandar para a garantia, nao é ?

Quanto custa uma bateria para o kubo e onde se arranja ?
 
Qual a melhor maneira de atualizar o kubo para a anniversary edition?
E quem já tem, como se tem portado?

[EDIT]
bOAS!
Actualizei hoje para a última versão do Windows 10 (Aniversary Update).
Tinha já o Win10 a funcionar a 100% no Tablet, mas como no Windows Update ainda não me aparecia a actualização forcei através da Windows 10 media tool
É necessário ter pelo menos 16.3Gb livres e depois com a ferramenta escolher actualizar este Pc (sem guardar dados).
No fim para ter a rotação e a camera funcional é só seguir estas indicações.

Comecei por instalar o sensor de rotação,depois actualizei o driver da VGA com esta ferramenta.Só após a VGA é que se actualiza o driver da Camera!!
Agora só falta instalar o software que habitualmente uso no Tablet e está tudo 100% funcional :001:
Cumps

Posso saber como conseguiste ter esse espaço livre? Eu sem praticamente nada instalado só consigo chegar aos 11,5GB
 
Última edição:
Qual a melhor maneira de atualizar o kubo para a anniversary edition?
E quem já tem, como se tem portado?

Eu não consegui atualizar "normalmente", dizia sempre que não tinha espaço, peguei numa pen e formatei, no meu caso porta-se da mesma forma, continua com problemas no wifi, já desisti de tentar solucionar o problema...
 
bOAS!
Eu além de desinstalar todo o software extra e mesmo algumas aplicações do próprio windows 10 que não usava,utilizei a Limpeza do Disco para obter o máximo de espaço livre possivél.
http://windowsfail.blogspot.pt/2015/08/windows-10-ferramenta-limpeza-de-disco.html#.V7WU1pgrKUk

Cumps
Mesmo assim só consigo 13GB...bolas, que ridículo!! Também que raio de atualização precisa de 17 GB??
Será que é possível fazer a instalação a partir de um disco externo, sem ser a arrancar por lá? Pen neste momento não tenho...
 
Mesmo assim só consigo 13GB...bolas, que ridículo!! Também que raio de atualização precisa de 17 GB??
Será que é possível fazer a instalação a partir de um disco externo, sem ser a arrancar por lá? Pen neste momento não tenho...

Sim, disco externo ou cartão de memória, o utilitário é suposto detectar e fazer o download para lá automaticamente
 
Back
Topo