Tablet Mitsai Kubo 9.7

Olá, tenho o Kubo há já uns 2 anos, e tem funcionado bastante bem.
Tenho-o usado com um cartão de 64GB e tudo corre bem, mas o espaço começa a ser curto.
Assim, estou a pensar em comprar um cartão de 128GB, mas na worten dizem-me que o Kubo não suporta cartões destes.

Já experimentei um cartão de 128GB barato que comprei em tempos no Ebay, e foi imediatamente reconhecido, mas depois ao tentar copiar para lá ficheiros começou a dar erros. Já tentei usar o mesmo cartão fora do Kubo e também deu alguns problemas.
Assim, os erros podem ter sido originados pelo cartão e não pelo Kubo, mas antes de me lançar a comprar um novo cartão de 128GB de marca mais fiável (Sandisk, em loja de reputação), gostaria de saber se mais alguém já usou com fiabilidade cartões deste tamanho.

Já procurei pelo tópico e encontram-se utilizadores que já instalaram cartões de 128GB, mas não foram muito elucidativos quanto à fiabilidade na utilização.

Desde já obrigado,
Rui
 
Boas pessoal o meu kubo 9.7 desliga se quando fico nos 34% de bateria ė normal? Sera problema da bateria tenho o windows 10 com update aniversário do windows 10
 
Boas pessoal o meu kubo 9.7 desliga se quando fico nos 34% de bateria ė normal? Sera problema da bateria tenho o windows 10 com update aniversário do windows 10
Por aquilo que sei não é um problema exclusivo do kubo, eu tive o mesmo problema no meu portátil , acho que são algumas atualizações do windows que provocam esse erro.
A solução é desligar o fio da bateria e voltar a ligá-lo, mas se tiverem garantia é melhor ir para lá para não a perderem.
 
Boas a todos,
Já formatei tudo do zero para o Windows 8.1 e Windows 10, mas não consigo de maneira nenhuma meter o touch a funcionar.
Alguém tem alguma dica que me possa dar?
Acabei também de instalar as drivers onda e nada :(
Obrigado
Eu apenas instalei a versão v3 das drives do onda e ficou a dar, não sei mais o que possa ser.
 
Estranho e ultimamente a bateria nao me tem durado nada sera que a garantia cobre a bateria?
Boas,
Quando atualizei fiquei com o mesmo problema. Mesmo desligado, ao fim de um dia a carga ia a zero. Solucionei o problema assim:
Painel de Controlo -> Opções de Energia -> Escolher o que faz o botão para ligar/desligar -> Se necessário: Alterar definições que estão atualmente indisponíveis -> Retirar o Visto do "Ativar Arranque Rápido" -> Guardar Alterações.

No final reiniciar o tablet.

Voltou novamente ao que era antes da atualização.

Cumprimentos.
 
Olá, tenho o Kubo há já uns 2 anos, e tem funcionado bastante bem.
Tenho-o usado com um cartão de 64GB e tudo corre bem, mas o espaço começa a ser curto.
Assim, estou a pensar em comprar um cartão de 128GB, mas na ***** dizem-me que o Kubo não suporta cartões destes.

Já experimentei um cartão de 128GB barato que comprei em tempos no Ebay, e foi imediatamente reconhecido, mas depois ao tentar copiar para lá ficheiros começou a dar erros. Já tentei usar o mesmo cartão fora do Kubo e também deu alguns problemas.
Assim, os erros podem ter sido originados pelo cartão e não pelo Kubo, mas antes de me lançar a comprar um novo cartão de 128GB de marca mais fiável (Sandisk, em loja de reputação), gostaria de saber se mais alguém já usou com fiabilidade cartões deste tamanho.

Já procurei pelo tópico e encontram-se utilizadores que já instalaram cartões de 128GB, mas não foram muito elucidativos quanto à fiabilidade na utilização.

Desde já obrigado,
Rui

nada como exprimentar. nao te sei dizer porque nunca testei porqu nunca me lembrei. vai a loja e pede para testar.
 
Boas malta hoje decidi abrir o gestor de dispositivos e actualizar 1 a 1 todos os componentes depois de todos actualizados reiniciei e agora o touch não dá e quando ligo o rato através do OTG o tablet desliga.

Já abri o reparador e tentei repor de raiz e chega aos 30% e dá erro.
Alguém me pode ajudar sff?
 
Boas,
Quando atualizei fiquei com o mesmo problema. Mesmo desligado, ao fim de um dia a carga ia a zero. Solucionei o problema assim:
Painel de Controlo -> Opções de Energia -> Escolher o que faz o botão para ligar/desligar -> Se necessário: Alterar definições que estão atualmente indisponíveis -> Retirar o Visto do "Ativar Arranque Rápido" -> Guardar Alterações.

No final reiniciar o tablet.

Voltou novamente ao que era antes da atualização.

Cumprimentos.

Obrigado resolvi a questao da duracao da bateria ficou normal dantes ate desligado consumia bateria agora com este pequeno tuturial resolvi o preblema agradecido ☺
 
Tens de arranjar de arranjar uma pen com o windows 10, boot por usb com a ajuda do teclado e instala de raiz sem serial. Depois de estar instado vais ter de meter as drivers que estão neste fórum e deve ficar tudo a funcionar
 
Boas,
Quando atualizei fiquei com o mesmo problema. Mesmo desligado, ao fim de um dia a carga ia a zero. Solucionei o problema assim:
Painel de Controlo -> Opções de Energia -> Escolher o que faz o botão para ligar/desligar -> Se necessário: Alterar definições que estão atualmente indisponíveis -> Retirar o Visto do "Ativar Arranque Rápido" -> Guardar Alterações.

No final reiniciar o tablet.

Voltou novamente ao que era antes da atualização.

Cumprimentos.

Boas, que grande dica, desde esta ultima actualização que o tablet andava a "Chupar" bateria num curto espaço de tempo.

quando ligo o rato através do OTG o tablet desliga.

O problema poderá estar no cabo OTG.

cumps.
 
Back
Topo