Tablet Mitsai Kubo 9.7

Boas pessoal este tablet nao da para ver filmes em full screnn ficamos sempre cm a ditas barras pretas ??qual a melhor resolucao para este tablet?
e Alguem me pode recomendar um keyboard cm mouse para este tablet?cumps and ty
 
Boas pessoal este tablet nao da para ver filmes em full screnn ficamos sempre cm a ditas barras pretas ??qual a melhor resolucao para este tablet?
e Alguem me pode recomendar um keyboard cm mouse para este tablet?cumps and ty

Este tablet é 4:3 o ideal para leitura. Um bom tablet para filmes, vídeos são os 16:9, vês sem as ditas barras.

Há programas como o Media player classic onde podes "esticar" a imagem, mas vai ficar mesmo esticada, acho que não vale a pena.

Na minha opinião a resolução máxima 1536 x 2048.

Cumps.
 
Ty :) agora do nada o tablet começou a desligar.se aos 50% de bateria...da um.estalo e desliga.se...já vi pessoal a dizer o mesmo parece que o meu vai para a garantia

Depois conta como correu essa ida a bateria

Bela bosta a bateria destes Kubo ...

Talvez os piores 200€ que ja alguma vez gastei em hardware
 
Bom, o meu ao fim de 2anos sem grandes problemas também começou a apresentar o sintoma do desligamento do nada. Às vezes desliga sozinho, noutras é quando clico em algo. Garantia com isto é mesmo o melhor então? Um defeito sem solução à vista?
 
Bom, o meu ao fim de 2anos sem grandes problemas também começou a apresentar o sintoma do desligamento do nada. Às vezes desliga sozinho, noutras é quando clico em algo. Garantia com isto é mesmo o melhor então? Um defeito sem solução à vista?
Caso já não tenha garantia abra a traseira do Kubo e desligue e volte a ligar o cabo da bateria que o problema fica resolvido.
 
Ainda estava a 3 semanas do fim da garantia. Estou à espera agora.
Então fez bem levá-lo lá, mas já sabe se voltar a ter outro e o problema ocorrer é só fazer esse procedimento. Não é um problema exclusivo do tablet segundo o que me parece é provocado por algumas actualizações do windows porque já me aconteceu o mesmo no meu portátil da asus.
 
Sim, eu também sempre desconfiei disso porque já aconteceram várias situações, coisas boas e coisas más com as atualizações e a única explicação que sempre vejo é haver ali alguma espécie de incompatibilidade entre software e firmware, o que não deixa de ser um pouco estranho.
 
Também tive o problema de se desligar do nada, foi para a garantia e como não resolveram nos 30 dias, recebi um kubo novo (supostamente) com o Windows 8.1.
Tudo bem que com o Windows 8.1 o arranque é bem mais rápido e parece-me ser mais fluído mas no entanto estava com saudades do interface do Windows 10 e como tal fiz uma instalação de raiz do 10 Anniversary Update, sabendo do facto de o não ter ativo visto ser um kubo novo.
Como habitual, os problemas do costume de drivers, nada de touch, câmeras e rotação automática. Tudo isto resolvido com a instalação dos drivers e tudo que ache essencial para a minha utilização habitual.
Constatei que o Windows 10 se encontra ativa significando que possivelmente o kubo não seria novo.. Nada de problemático.

A única coisa estranha é que efetivamente, com a bateria totalmente carregada, no dia a seguir, e estando desligado, o nível de bateria desaparecia. Por exemplo, num dia tinha a bateria totalmente carregada e no dia a seguir estava nos 30% e na passada quinta feira carreguei a bateria totalmente e sem uso nenhum até hoje, quando o fui ligar, não ligava, estava com a bateria a 0!! Dantes, com o Windows 8.1, passava dias sem ser ligado e o decréscimo da bateria era negligente..

Boas,
Quando atualizei fiquei com o mesmo problema. Mesmo desligado, ao fim de um dia a carga ia a zero. Solucionei o problema assim:
Painel de Controlo -> Opções de Energia -> Escolher o que faz o botão para ligar/desligar -> Se necessário: Alterar definições que estão atualmente indisponíveis -> Retirar o Visto do "Ativar Arranque Rápido" -> Guardar Alterações.

No final reiniciar o tablet.

Voltou novamente ao que era antes da atualização.

Cumprimentos.

Segui a tua dica e vamos ver se funciona, em princípio sim visto que ninguém disse o contrário e já foram alguns utilizadores a terem feito quote. No entanto, como expectável, o arranque é ligeiramente mais lento. Veremos se eventualmente isto é corrigido de modo a poder-se reativar o arranque rápido que ajuda a um arranque mais rápido. No portátil tenho essa opção ativa e não noto o nível da bateria a decrescer com ele desligado.
Eventualmente o problema do desligar de novo, deve regressar, se acontecer, volta novamente para a garantia e se poder prefiro ter o €€ de volta e procurar outras alternativas.
 
foi para a garantia e como não resolveram nos 30 dias

E foste tu que reclamaste dos 30 dias ou tiveram eles a iniciativa?

O meu já vai para a 3ª semana e mesmo que haja troca, se for para continuar com os mesmos problemas dispenso. E infelizmente o nosso mercado não tem grandes ofertas destas, temos sempre de ir para ofertas "chinesas".
 
O meu também voltou a ter problemas de se desligar com bateria quase cheia. Já foi para reparar e não me apetece estar a esperar pela reparação. Talvez escreva uma carta a pedir a troca por um novo ou a devolução do €.
 
Back
Topo