Tablet Mitsai Kubo 9.7

Bom dia,
Fiz asneira na BIOS do equipamento (provavelmente ativei/desativei alguma opção usb?!)... deixou de reconhecer qq equipamento na porta USB com o cabo otg. Alguém pode dar uma ajuda em como fazer um "hard reset" na bios diretamente na motherboard... neste momento tenho o equipamento de "barriga aberta" sobre a secretária. Em alternativa, quem tiver uma board funcional tb poderemos negociar. Grato desde já.
 
Boas, meti-me numa grande alhada. Andei a mexer na bios do kubo e sem saber o que fazia acabei por mudar as opçoes de OTG usb para auto, penso eu. Hoje apercebi-me que não funcionava nenhum dispositivo usb. Como posso fazer para ou fazer reset/update à bios ou então arranjar forma de navegar na bios com as teclas de volume?

Boa tarde,
Sei que é recuperar um tópico com 3 anos... mas fiz exactamente o mesmo. Conseguiu solução?
Obrigado desde já.
 
Boas ! estou com o seguinte problema :
update de windows ( ou driver ) , tab entra em restartes continuos ( melhor que dá é pagina de inserir pass e nao aceita nenhuma depois de uma tentativa de reset ) , tento todas password´s que ele já teve mas nada ( alguem sabe se existe uma de raiz ?)
na BIOS ja coloquei BOOT por PEN USB ( onde tenho win 10 p instalar ) mas nunca reconhece dispositivo para arrancar , tambem ja liguei um leitor de cd \ dvd externo mas tb nao o reconhece para arrancar , ser´aalguma opçºao na BIOS que nao sei ?
qualquer ajuda é muito bem vinda !
cump´s
 
Boas ! estou com o seguinte problema :
update de windows ( ou driver ) , tab entra em restartes continuos ( melhor que dá é pagina de inserir pass e nao aceita nenhuma depois de uma tentativa de reset ) , tento todas password´s que ele já teve mas nada ( alguem sabe se existe uma de raiz ?)
na BIOS ja coloquei BOOT por PEN USB ( onde tenho win 10 p instalar ) mas nunca reconhece dispositivo para arrancar , tambem ja liguei um leitor de cd \ dvd externo mas tb nao o reconhece para arrancar , ser´aalguma opçºao na BIOS que nao sei ?
qualquer ajuda é muito bem vinda !
cump´s

1-Ok existe um update do windows 10 que depois ao fazer o reset que ele pede qualquer coisa a haver com o TPM. Na altura em vez de tentar recuperar, dava a opção de fazer o reset ao TPM, nao sei se é isso que te está a acontecer.
2- Se a pagina de password que te aparece é a normal do Windows, experimenta com um teclado usb ligado (não sei se com o virtual tb dá), a carregar em Shift e depois vai ao botao de desligar e faz reiniciar a ver se entra no modo de recuperação do windows 10. Ai podes tentar recuperar o windows 10 com as várias ferramentas ou fazer reset de fabrica.
3- Em relação à password é sempre a de um administrador/conta microsoft do windows 10. Se o tablet entrava directamente pode ser só deixar em branco.
 
1-Ok existe um update do windows 10 que depois ao fazer o reset que ele pede qualquer coisa a haver com o TPM. Na altura em vez de tentar recuperar, dava a opção de fazer o reset ao TPM, nao sei se é isso que te está a acontecer.
2- Se a pagina de password que te aparece é a normal do Windows, experimenta com um teclado usb ligado (não sei se com o virtual tb dá), a carregar em Shift e depois vai ao botao de desligar e faz reiniciar a ver se entra no modo de recuperação do windows 10. Ai podes tentar recuperar o windows 10 com as várias ferramentas ou fazer reset de fabrica.
3- Em relação à password é sempre a de um administrador/conta microsoft do windows 10. Se o tablet entrava directamente pode ser só deixar em branco.
Obrigado pelas ideias , mas ainda nao consegui ...nem permite entrar com nem pass ( entrada normal de windows ) dá blue screen ( pel oq dá para lçer erro relativo a um driver ) , qd permite aceder a menu de recuperaçao de windows nunca deixa executar nenhuma ...assim que se escolhe alguma deles lança de novo blue screen
 
Obrigado pelas ideias , mas ainda nao consegui ...nem permite entrar com nem pass ( entrada normal de windows ) dá blue screen ( pel oq dá para lçer erro relativo a um driver ) , qd permite aceder a menu de recuperaçao de windows nunca deixa executar nenhuma ...assim que se escolhe alguma deles lança de novo blue screen
E no menu de recuperação o arranque em só com os serviços mínimos, tb lhe dá erro ?
Tente desactivar ai tb o reset automático em caso de blue screen para poder ver qual o código de erro que lhe está a dar.
No menu de recuperação pode formatar o tablet, ou não era essa a ideia ou tambem lhe dá erro?
 
ja consegui reinstalar , la acabou por arrancar e instalar atraves de pen usb , neste momento so me falta driver de audio ( ao instalar da erro ) para estar normalizado !
obrigado pela resposta !
 
Back
Topo