Tablet Mitsai Kubo 9.7

bOAS!
Alguém ainda usa este aparelho? :P
Tenho a última versão do windows 10 instalada,e agora que comecei a precisar de usar o Skype verifico que camera frontal aparece ao contrário :smilliex:
Na app da camera funciona perfeitamente bem,no entanto no skype não (ver:Skype 8.38)
Alguém com este stress que tenha dado a volta? Na Net as varias procuras que fiz não me levaram a nada...
Thks!
 
Boas pessoal
Estava aqui por casa e encontrei um o tablet aqui por casa
É um KUBO K197NW. Que creio ser o mesmo falado aqui (não fui eu que comprei nada sei).
Ora peguei nele, formatei e fiz as actualizações para ver se ele fica decente, não ficou.
Reiniciou e a cada vez que o ligo ele aparece esta imagem
1_automatic-repair.png


Tento carregar mas o TouchScreen não funciona. E não sei o que fazer.

É possível formatar e colocar android?
Facilitava já que quero isto para ler ficheiros .cbr e .pdf e não sei como por apps aqui a funcionar já que a store também foi ao ar, motivo esse porque quis fazer as actualizações.
Preciso de alguma peça para ligar um rato ou teclado?

Que recomendam? (Além de deitar isto ao lixo e comprar outro xD)

Obrigado :)
 
Boa tarde amigos
Precisava de uma ajuda se fosse possível. Tenho um Kobo 9.7 arrumado há algum tempo (mais de 2 anos talvez) e agora deu-me para ir buscá-lo mas este não liga (acho que já não ligava antes). Aparece o logo mas depois mais nada. Carregando no "POWER+VOLUME+" surge a mensagem "Entering DnC mode.Waiting for fastboot command..." e não passa daí. Alguma sugestão para pôr este menino a funcionar? Agradecia respostas não muito técnicas, passo a passo, visto não ser perito em informática. Obrigado amigos.
 
Bom dia pessoal! Espero que se encontrem bem !

Uma questão, tenho em mãos o tablet Kubo modelo K197NW que, como sabem, vem com o Windows 8.1 instalado.

O tablet estava parado à imenso tempo e pretendo torna-lo mais atual. Para isso, recomendam atualizar o windows ou fazer uma instalação de raiz de outro sistema operativo (aka android)?
Caso passe por atualizar o windows, uma vez que não me agrada muito o W8.1, é possivel instalar o W10 (por ser mais recente e user friendly)?

Abraço e obrigado!
 
Back
Topo