Tablet Tablet low cost

Boas, gostava de saber a vossa opinião sobre qual tablet eu deva comprar. Gostaria de gastar no máximo 250€, e tenho preferências para tablets com 8 ou mais polegadas ( ecrãs grandes). Agradeço a vossa ajuda :)
 
Aqui esta o meu questionario
Orçamento / Tipo de compra:


R: <1€(min) a 250€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[x] HDMI
[x] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[x] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: <Pretendo adquirir um tablet para divertimente, jogar todo o tipo de jogos (desde os mais simples aos mais puxados), navegar na internet, ver videos, etc>
 
Por esse dinheiro, o Asus Nexus 7 é globalmente o melhor tablet que existe em termos de specs. Se abdicares de um tamanho ligeiramente maior, não procures outro que não vale a pena...
 
Última edição:
Por esse dinheiro, o Asus Nexus 7 é globalmente o melhor tablet que existe em termos de specs. Se abdicares de um tamanho ligeiramente maior, não procures outro que não vale a pena...
Eu sei que o nexus é o melhor, o problema é o ecrã para que é que eu quero um tablet de 7 polegadas se isso é ligeiramente maior que um smartphone? assim não compensa, quero um com 8 no mínimo e 10 de preferência.
 
Eu sei que o nexus é o melhor, o problema é o ecrã para que é que eu quero um tablet de 7 polegadas se isso é ligeiramente maior que um smartphone? assim não compensa, quero um com 8 no mínimo e 10 de preferência.

Ligeiramente? não. A maioria dos melhores smartphones têm em média 4", 4" e tal à excepção do Samsung Galaxy Note II e não são telefones para esse orçamento, nem pouco mais menos.

De 7" para 10" nota-se bem a diferença de tamanho, ao ponto de teres que pegar com as 2 mãos. Tenho um Ipad 4. De 7" tens uma coisa mais comoda, mais leve, mais portátil. Seguras com uma 1 mão e isso é bom. O ecrã é muito mais generoso do que o de qualquer smartphone, nada ver.

Eu não trocava o tablet da Google por outro por ter mais 1". Por 250€, não esquecer, tás a levar uma máquina com optímo suporte e com um cpu arm quad core, coisa nem o meu Ipad de 509€ tem.

Vai a uma loja e experimenta os equipamentos.
 
Back
Topo