1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tablet nova. E agora?...

Discussão em 'Tablets' iniciada por LulaDude, 11 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1050)

1. VivaTenho uma tablet Toshiba t100 com android 3.qq coisa.preciso da v ajuda com o teclado da coisa: é mto melhor estar aqui a escrever num Windows Phone! Ah e tem teclado português, coisa q a tablet não! So aceita voz portuguesa!Quais as app essenciais? um browser rápido? O do meu wp7 tb é melhor!obrigado

2. se é tudo melhor no windows para que é que comprastes a Tablet android? ;)

3. Plantaman

Plantaman Power Member

@LolaDude

Tens uma série de teclados diferentes que podes experimentar na Play Store. Não sei que teclado em particular vem com os Toshibas, mas podes alterar em Definições > Idioma e Entrada > Teclados e Métodos de Introdução. Vê se há algum que te agrade, senão vai sacar à play Store. O Swiftkey é muito bom.

Apps essenciais dependem inteiramente de para que é que usas o tablet... Mas podes começar por instalar as mesmas que tens no WP7.

Browser rápido... Eu francamente prefiro o nativo do Android, mas o Opera também é jeitoso.

4. O teclado original do Android 3 (HoneyComb) é realmente um quebra cabeças!! Um sacrifício conseguir digitar texto...

Mas tens dezenas de teclados alternativos no Google Play (ex Market Store). Sem dúvida que te recomendo o Swiftkey X. Experimenta e verás que é excelente. Tem vários idiomas incluíndo o Português de Portugal.

Aplicações essenciais, dependerá das tuas necessidades.

Actualmente uso o Opera. De todos os que usei, é o mais estável. Gosto também do Chrome. Mas está disponível apenas para dispositivos que corram o Android 4.0.

5. ok! obrigado pelas dias.
    qdo experimentar darei feedback
    thnks

6. viva,
    estou agora a exprimentar o switkey... ha um atraso qdo teclas e qdo aparece no ecram. será do browser?
    vou experimentar outros ainda: este ainda nao tem o "ç"...

7. Esse atraso será do browser.

O meu tem o "ç". Seleccionas-te o idioma?

Partilhar esta Página