[TABLET] - Nova geração Archos

1- Ainda estou em dúvida entre os tamanhos.. Estou inclinado para o 101.. Acham que é a melhor escolha?
Comprei o 101 porque queria algo entre 9" e 10". Depende do uso que lhe pretendas dar. Eu não ando com ele para todo o lado, é um companheiro de sofá e por isso a mobilidade não é um factor para mim, e assim consigo ter um ecrã maior para navegação e conteúdo.

2- Entre 8Gb e 16Gb, acham que vale os 50 euros esta diferença?
Comprei com 16Gb, pois prefiro ter uma base minima de armazenamento. É verdade que se compram cartões pela diferença de preços, mas eu uso o cartão para ter mais de 16Gb, ou seja eu tenho um cartão com 16Gb + 16 Gb de memória interna. Mais uma vez depende da utilização que lhe fores dar ...

3- Sabem se vai ser possível a actualização para o Android 2.3 e até o 3 este modelo?
Não estou tão certo que oficialmente a Archos disponibilize o 2.3 pelo que sei não existe posição oficial. As specs dão facilmente, e uma vez que já se conseguiu alcançar passos importantes no tema do "root", penso que podemos estar seguros de que a comunidade pelo menos se vai dedicar a isso. Mas o interessante seria mesmo o 3.0 ...

4- Acham que é uma boa altura para comprar este tablet? (ou sabem se está previsto algum novo lançamento?)
Relação preço/qualidade é determinante para mim, e neste tema a Archos com estes modelos bate a concorrência. Se tens mais dinheiro para gastar acredito que existam melhores soluções ... Novos lançamentos estão previstos sempre, e nos próximos tempos terás lançamentos de novos tablets com uma cadência monstruosa ... impossível dizer se vale a pena ou não ...

5- E finalmente, se tivessem que comprar agora novamente o Archos 101.. Compravam outra vez?
Sim. Não existe no mercado nada que se assemelhe ao Archos em termos de qualidade/preço ...
 
Obrigado malta! :) Esclarecedor e parece-me que vou mesmo a avançar para a compra..

Uma última questão, que me esqueci de perguntar da outra vez.. Lojas para comprar? Archos store ou *****? Foi aqui que compraram?

Obrigado mais uma vez!
 
Obrigado malta! :) Esclarecedor e parece-me que vou mesmo a avançar para a compra..

Uma última questão, que me esqueci de perguntar da outra vez.. Lojas para comprar? Archos store ou *****? Foi aqui que compraram?

Obrigado mais uma vez!

Eu comprei na *****.FR, mas na altura não havia em mais lado nenhum ...
 
Boas

Já alguem que tenha comprado o archos 101 na fanc fr tentou activar a garantia na ***** PT, é que esou com um problema na coluna direita e queria ter a certeza que posso colocar a arranjar na ***** em portugal...

Obrigado
 
boas pessoal, desculpem estar a desenterrar o tópico.. tenho um colega meu que está vender um Archos 101 de 16GB a 150€. Ele comprou em Novembro de 2011 e tem dois anos de garantia. O que acham do preço + tablet? Acham que vale a pena?
 
Desconhecia por completo esta marca, infelizmente nunca os vi por cá.
Gostava de poder "ver" (com as mãos) aquelas linhas fluidas do design do corpo do aparelho. Parece-me gostar bastante do device, mas a marca é me totalmente estranha.
 
Desconhecia por completo esta marca, infelizmente nunca os vi por cá.
Gostava de poder "ver" (com as mãos) aquelas linhas fluidas do design do corpo do aparelho. Parece-me gostar bastante do device, mas a marca é me totalmente estranha.

Amigo o que nao falta sao archos numa worten e vobis, sao bons tablets
 
Back
Topo