Tablet Tablet novo para trabalhos, net e poucos jogos.

Miguelflipe

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 200€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[x] Stylus

R: Antes de mais agradeço a atenção prestada :p . O tablet é direcionado à minha namorada que precisa de um bixinho para ajudar nos trabalhos de faculdade e seguir a matéria nas aulas dos pdf's e powerpoint's e adiantar alguns trabalhos enquanto anda em viagens. (Logicamente que a edição mais avançada é feita em computador), o que ela necessita é de um tablet fluido de bom ecra que permita adiantar de forma mais confortavel possível os trabalhos enquanto anda para casa e para a faculdade. Depois dessa utilização principal ira servir para web browsing e jogar jogos mais leves e essas coisas que todos fazemos no dia a dia neste tipo de aparelhos. De salientar que não percebe nada de roms e mundo android o que significa que quanto maior a fiabilidade do portatil sem probs de software e hardware melhor :p.
Aguardo o feedback e desculpem o testamento :zzz:
cumps :D
 
Até 200 euros eu diria que o melhor tablet é o Bq Edison, mas sou suspeito porque tenho um :007:. A nível de assistência são 5 estrelas e o tablet aguenta-se bem com tudo o que lhe atirei até agora e comprei-o para fazer o mesmo tipo de utilização que mencionas.
 
Boas noites.

Penso que para o que dzes, só vejo duas hipoteses, sendo que só muda o tamanho de ecrã entre eles, de resto são iguais.

BQ Edison Wi-Fi 10.1 polegadas -> 199.99€

BQ Curie 8 Polegadas -> 169.90€

São tablets bastante bons (arrisco a dizer excelentes), para o que pretendes fazer.

A marca é 5*, em termos de fiabilidade, bem como no Pós-venda (assistência), é uma marca "dedicada ao cliente".

Eu tenho o BQ Edison 3G e estou muito satisfeito.

Conhece-os aqui:
http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/curie.html

Cumps.
 
Última edição:
Obrigado pelo feedback dado. Vi agora no facebook da ***** o anúncio do tablet N90FHD da yundao que fica perto do orçamento em cima referido. Será que essa marca também é de confiança? é que o tablet parece ser jeitoso.. No entanto já andei a procura dele aqui no forum e não vi topic, se calhar deve ter-me passado..
cumps
 
A forte da bq é o serviço pós venda, deixo também como sugestão os tablets pipo, mais concretamente o M1 e o M2, ambos têm 9.7" que é o melhor formato para navegar na net.
 
o BQ Edison é damasiado caro e igual ao N90S ,para isso mais vale este último ,acho que por um pouco mais podes comprar o N101II ou o Ntech Alexis .
 
A forte da bq é o serviço pós venda, deixo também como sugestão os tablets pipo, mais concretamente o M1 e o M2, ambos têm 9.7" que é o melhor formato para navegar na net.

Qual a duraçaõ da bateria desses tablets???
Também andava à procura de algo como este mais ou menos. Tenho medo que 7" sejam de menos e 9,7 de mais...
É isso e o facto de querer uma bateria que dure mais (tipo 8/9Horas)
 
Qual a duraçaõ da bateria desses tablets???
Também andava à procura de algo como este mais ou menos. Tenho medo que 7" sejam de menos e 9,7 de mais...
É isso e o facto de querer uma bateria que dure mais (tipo 8/9Horas)

Eu tenho um M1 e a bateria dura isso na boa, aliás a bateria e o ecrã são superiores ao edison.
 
Um Edison está a anos luz de um Pipo M1 ,mas para durar 10H é melhor o n90FHD com bateria de 10000mah ,que por outro lado é muito melhor que o M1
 
Um Edison está a anos luz de um Pipo M1 ,mas para durar 10H é melhor o n90FHD com bateria de 10000mah ,que por outro lado é muito melhor que o M1

Diz em quê.... A bateria é inferior, o ecrã é inferior, o processador e a gráfica são a mesma, a qualidade de construção são idênticas mas o pipo utiliza alumínio na traseira o que lhe dá outra aspecto superior, na minha óptica o Edison só ganha no excelente serviço pós venda da bq, não esquecer que a comunidade do pipo é muito maior que a da bq.
 
Rasch se queres som e Pipo vira-te para o Pipo M8 ,gigashadow o Edison tem um RK3066 com um ecran normal ,logo comparas com um do mesmo segmento que é o n90s ,sobre o pós venda o BQ entregas nas superficies quando é so mudar uma rom e espera 1 mês o n90s vais á ***** e fazem-te isso na hora!
comparar um Edison com um M1 é quase um crime ,certo que o processador é igual mas não tem comunidade como a Pipo ,não tems roms customizadas ,demora meio ano para lançar novas roms ,sobre o device o pipo tem ecran IPS ,melhor construção ,mais bateria .a não ser que aches que um ecran como o do Edison seja tão bom como um IPS.
 
Rasch se queres som e Pipo vira-te para o Pipo M8 ,gigashadow o Edison tem um RK3066 com um ecran normal ,logo comparas com um do mesmo segmento que é o n90s ,sobre o pós venda o BQ entregas nas superficies quando é so mudar uma rom e espera 1 mês o n90s vais á ***** e fazem-te isso na hora!
comparar um Edison com um M1 é quase um crime ,certo que o processador é igual mas não tem comunidade como a Pipo ,não tems roms customizadas ,demora meio ano para lançar novas roms ,sobre o device o pipo tem ecran IPS ,melhor construção ,mais bateria .a não ser que aches que um ecran como o do Edison seja tão bom como um IPS.

Peço desculpa eu é que percebi mal, pensei que estavas a dizer que o Edison era superior ao M1, também concordo com a dica do M8.
 
Então e qual é o problema da assistencia da yundao? ja vi no forum que ha users com alguns problemas, mas sempre cobertos pela ***** correcto? o tablet está apetecivel e o facto de ser comprado em loja fisica é um factor muito importante para quem não quer aventuras com alfandegas e viagens.
 
Então e qual é o problema da assistencia da yundao? ja vi no forum que ha users com alguns problemas, mas sempre cobertos pela ***** correcto? o tablet está apetecivel e o facto de ser comprado em loja fisica é um factor muito importante para quem não quer aventuras com alfandegas e viagens.

Não existe problema nenhum com a chipset, o máximo de tempo que podes ficar sem o tablet são 30 dias úteis.
 
Boas pessoal, tenho-me mantido atendo, dentro dos possiveis a todos os produtos, e reparei na promoção da ***** do dia de amanha e analisei o NTECH ALEXIS - RX5 que por ~185€ (já preço de promoção) me parece uma boa escolha.. Opiniões? :P
 
Back
Topo