Tablet Tablet oferta barclaycard

Estou a pensar aderir, parece bem melhor que o Tablet da DECO.

http://www.barclaycard.pt/adesao-cartao-de-credito-barclaycard-classic.html

TABLET SAMSUNG GALAXY Tab 3 7" Lite (WI-FI)
http://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/tablets/tablet-wifi/SM-T110NDWATPH

sildWsD.png


APPS incluidas no Tablet:

qtOpJGR.png
 
Última edição:
  • Faça a primeira compra nos dois primeiros meses após aprovação, com o cartão de crédito Barclaycard Classic, Gold ou Platinum Travel e escolha uma das ofertas.
  • TAEG de 20,4%
:hello:
 
Meu conselho: fujam dos cartões deste tipo. Quase certo este tablet vos vai ficar caro.

Não confundam deco com este tipo de cartões
 
Esqueçam, não vale a pena.
Antigamente ainda se fazia a primeira compra e depois arrumava-se o cartão e estava feito, mas agora eles tem uma taxa de inatividade que podem aplicar. CUIDADO.
 
Esqueçam, não vale a pena.
Antigamente ainda se fazia a primeira compra e depois arrumava-se o cartão e estava feito, mas agora eles tem uma taxa de inatividade que podem aplicar. CUIDADO.
Eu tenho um há uns 2 anos. Na altura a oferta que tive foi um vale de 70 euros na *****. Raramente uso o cartão e nunca me cobraram nada. Como tenho debito a 100% não pago juros. A minha namorada pediu agora um para ter a maquina da nespresso que entretanto deixou de aparecer na promoção pelo que pode ser que acabe por pedir este tablet.
 
Esqueçam, não vale a pena.
Antigamente ainda se fazia a primeira compra e depois arrumava-se o cartão e estava feito, mas agora eles tem uma taxa de inatividade que podem aplicar. CUIDADO.

Bom dia, estranho recebi hoje uma chamada e estou a ponderar aderir mas disseram-me que nunca seria cobrado nada nem que ficasse anos sem utilizar!!
Alguém por experiência própria já teve problemas de cobrarem alguma taxa?

Obrigado
 
Não vão pelo que eles dizem, vão pelo que está escrito, eu já fui bem borlado por ser burro e por ir na ladainha de uma empresa chamada Patamar. Cuidado com esse tipo de coisas.
 
Esqueçam, não vale a pena.
Antigamente ainda se fazia a primeira compra e depois arrumava-se o cartão e estava feito, mas agora eles tem uma taxa de inatividade que podem aplicar. CUIDADO.
Só é enganado quem quer.
toda a gente sabe que os cartões de crédito, este ou outro, tem taxas de juro exurbitantes... por isso ou usam a 100% e não tem qualquer custo, ou como é óbvio estão sujeitos.
Quanto ao que dizes de taxa de inatividade tenho cartão a 4 anos deles, raramente uso e nunca paguei nem me parece que a mesma esteja nas condições do cartão pelo que a existir é ilegal.
mas se esse for o problema peçam o cartão façam uma compra e dps de receberem o tablet cancelam o mesmo. Nada vos impede de fazer isso.
 
Os comerciais garantem tudo e mais alguma coisa, mas depois de assinado o que eles garantem não vale de nada, tem que estar escrito... Muito cuidado!
 
@Shadowk1ller estás a falar duma empresa Patamar que é um grupo financeiro ou algo parecido. Estás a comparar isso com um banco :)

Como foi dito, Cartão de Crédito só é bixo perigoso se se gasta mais do que se tem. Há só que confirmar se o cartão tem mensalidade, se querer gasto minimo por mês, se esse gasto minimo por mês é possivel e pagar sempre no final do ciclo mensal do mesmo.

Nada que contactar o banco, e claro está, antes de assinar, confirmar que no contrato está tudo como foi explicado. Também o site deles deverá ter toda essa informação disponivel.
 
a tv até dava jeito por acaso....
se não houver minimo valor para a 1 compra nem custos para nao usar poderei ponderar
as vezes tendo o até pode dar jeito
 
@rubmarques eu tenho cartão de crédito que o requerimento para não ter taxas é usar 1x ao mês (nem que seja um gasto de 5EUR).

Como qualquer pessoa, não há mês que não gaste dinheiro, nem que seja ir ao supermercado comprar comida ou restaurante. Basta-me isso para ficar limpo do cartão e acabando o ciclo é debitado da conta o valor ao 100% e não há juros.

Mas como disse, é ver as condições e ver se compensa.
 
Back
Topo