Tablet Tablet ou não?

Então, meus amigos, qual consideram ser a melhor maquina entre o Transformer e o W510?

Aquela aplicação que vem com Asus...o polaris office faz as vezes ou quê?

...e tinha feito uma perguta acerca do espaço no W510 de 32Gb....isso para Win8 não fica pouco para novas instalações?
Qual será o mais rapido, fluido, menos sujeito a breaks, freezes, whatever?

Então, meus amigos, qual consideram ser a melhor maquina entre o Transformer e o W510?

Aquela aplicação que vem com Asus...o polaris office faz as vezes ou quê?

...e tinha feito uma perguta acerca do espaço no W510 de 32Gb....isso para Win8 não fica pouco para novas instalações?
Qual será o mais rapido, fluido, menos sujeito a breaks, freezes, whatever?

Eu no meu asus tenho o polaris e prefiro o kingsoft ao polaris...

Em relaçao as outras questoes, nao te consigo responder com certezas mas tenho um asus em tablet que com a paranoid nao tem breaks nem freezes, e tenho um telemovel windows phone tb sem breaks nem freezes...nao tenho razao de queixa em nenhum deles...em relaçao ao espaço livre o meu telemovel vinha com 8GB de memoria e disponivel vinham 7 e qualquer coisa...o asus de origem tem 16GB e livres vieram 12GB...mas la esta...um tablet com windows pro é diferente...

O W510 traz cerca de 10-14GB livres.
Mas pelo que tenho visto a versão de 64GB é apenas 50€ mais cara (o que é uma diferença bem pequena), há lojas que a têm a partir dos 550€

Qaunto ao kingsoft e ao polaris nunca os experimentei , não sei se são boas ou não..

Se a tua namorada quer um ipad, deixa-a ir para o ipad, senão cada bug configuração marada ou alguma coisa que ela não consiga fazer, vai ser tua culpa.
Nestas situações não tem nada a ver com tecnologia, features, etc , mas sim com decisão impulsiva que se ela já tomou só vais andar por caminhos desnecessários! ;)

my two cents...

Very wise, chivato...very wise, endeed. ;)

Já tenho aqui algumas bases...vou esta tarde numa "Quest" pelas lojas.
A ver se não trago mais duvidas que respostas...
ou se calhar o aparelho já comprado...
principalmente se ela se lembrar de ir também, eheheh.

Eu tenho o polaris office (ja vinha com o tablet), mas uso mais o kingston office e gosto muito. Para editar umas coisinhas de algo ja feito em casa é muito mais que suficiente. A minha decisão vai para o Asus.

Back