1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Tablet para brincar e trabalhar um pouco

Discussão em 'Tablets' iniciada por bglx, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 673)

1. Orçamento / Tipo de compra:

R: <200€(min) a 350€(max)>

[] Loja Física

Tamanho:

= ou > 9''

Processador:

[] Indiferente

Tipo de ecrã:

[] Capacitivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android 4

Tipo de Utilização:

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
    [] Autonomia Elevada

[] Bluetooth

[] eBook Reader
    [] HDMI
    [] SD Card
    [] Adobe Flash

[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Push Mail

[] Filmes HD

[] Jack Audio 3.5mm

[] Internet
    [] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [] WiFi
    [] WiFi Tethering

R: Olá todos. Procuro um tablet para 2 usos (sempre com net wi fi). O principal é ver filmes e navegar na net.
    Se der para isso também gostava de trabalhar; em Word, principalmente; com ebook ou pdf´s, internet e ver e responder emails. para isso vi no ebay uns teclados com uma capa; Também se desse para se ligar a um monitor e ter um rato era 5 *.

Estava a pensar no samsung galaxy tab 2, porque já tenho um smart android e estou contente com a marca.

O que me aconselham ?

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Para esse preço, o ASUS TF300T, mas recomendo com dock (são mais 100€ para Dock)...

É o único que possivelmente "não vai ter fome quando mais precisar dele", como a dock também fornece bateria ao tablet, fica com um tablet para quase +/- 15 horas (segundo a MArca).

E para trabalhar em Word, etc como disse, o tablet com a dock fica uma "especie de portatil".

Veja aqui:

http://pt.asus.com/Tablet/Transformer_Pad/ASUS_Transformer_Pad_TF300T/#overview

http://pt.asus.com/Tablet/Transformer_Pad/ASUS_Transformer_Pad_TF300T/#specifications

Última edição: 3 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página