Tablet Tablet para Comics, livros e pdf - Android ou Ipad?

Boas,

Qual o vosso conselho para tablet com melhores caracteristicas para ler comics e livros, bem como boa conectividade wifi para cesso á net?

Valerá a pena esperar pelo Google Nexus 7?

Obrigado
 
Na minha opinião vale quanto mais não seja porque irás ter actualizações oficiais e rápidas.

A maquina é muito boa e se não te fizer falta a câmara fotográfica é a melhor opção.
 
A Apple defende que as 9 polegadas é o tamanho ideal e talvez seja, porém torna-se um pouco mais difícil de transportar e para quem pretende mobilidade as 7 polegadas é suficiente principalmente com os programas que existem neste momento disponíveis que alteram de forma automática o tamanho das letras consoante o tamanho do ecrã.

Para além de que com 7 conseguimos ter ima visão completa do campo global do ecrã, o que já não acontece com os tablet maiores, onde já temos desviar um pouco o pescoço para ter acesso actos a informação.

Para ler ficheiros pdf e texto as 7 serve perfeitamente, para banda desenhada não sei porque nunca tentei.

De qualquer das formas, os ecrãs maiores de marcas credenciadas já dispara um pouco o preço para valores que considero não se justificar tendo em linha de conta que para mim um portátil é mais completo e permite fazer outro tipo de coisas.
 
Back
Topo