Tablet Tablet para comprar

rikt

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 500€(min) a 800€(max)>

[X] Loja Online (internacional)
[X] Loja Física

Tamanho:

[X] > 7''

Processador:

[X] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[X] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android 2
[X] Android 3

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Outra (Jogos)

[X] Aplicações
[X] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[X] eBook Reader
[] HDMI
[X] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[X] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[X] USB OTG
[X] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Teclas Físicas
[] Stylus

R: Em geral trata-se de um tablet para uso em viagem e estadias prolongadas no estrangeiro. Principal uso sera lazer (jogos, filmes musica, ver fotos, livros em pdf). Preferencialmente com Docking station e com entradas usb para transferencia de dados. Preferencia por loja fisica na Area de grande Lisboa (Cascais, Oeiras, Lisboa).

Obrigado​
 
Perdoa-me a questão mas por esse valor e se é apra usar armazentamento e transferencia de dados e ainda como docking station, não seria melhor opçao um portátil? já encontras boas soluçoes para esses valores
 
Perdoa-me a questão mas por esse valor e se é apra usar armazentamento e transferencia de dados e ainda como docking station, não seria melhor opçao um portátil? já encontras boas soluçoes para esses valores

Muitas boas opções mesmo, para portáteis... Mas se quere portabilidade (visto o portatil ser mais pesado que um tablet), não é preciso gastar muitos €, tem os Asus (dá para por docking), tem samsung, tem Xperia (da sony o último modelo), tem Acer e tem a BQ... Eu tentei por da marca + cara para a mais barata (dependendo dos modelos)... Todos eles têm vantagens e desvantagens. Se o Dock for mesmo importante, optaria para um Asus, senão, um outro mais barato.

Estes que eu referi, são todos ANDROID.

Esquecime de salientar os novos tablets com Windows RT, os preços já são "mais" puxados, mas tem outras vantagens, salvo erro na Box do Jumbo apartir do dia 16 (se não vi mal), vai ser posto à venda um ASUS (já com dock incluida) +/- a 750€.
 
Última edição:
De facto estava mais virado para um Asus Transformer, mas estou a ter dificuldades am preceber qual e o modelo mais recente. Aparecem varios modelos quando se procura na net e nao me pareceu claro qual o mais recente ou se sao todos actuais mas com algumas diferencas entre si. TF101, TF201, TF301? Alguns sao Prime outros nao?

Obrigado
 
De facto estava mais virado para um Asus Transformer, mas estou a ter dificuldades am preceber qual e o modelo mais recente. Aparecem varios modelos quando se procura na net e nao me pareceu claro qual o mais recente ou se sao todos actuais mas com algumas diferencas entre si. TF101, TF201, TF301? Alguns sao Prime outros nao?

Obrigado

O melhor é este - ASUS Transformer Pad Infinity TF700T
 
Entao pelo que percebo a linha e TF101, TF200, TF300, TF700 (do mais fraco para o mais forte).

Acho que tem razao e muito dinheiro para um tablet e talves a gama TF300 seja igualmente aceitavel para o que preciso sem ser tao caro. Dentro desta gama tambem ha variantes? Alguma diferenca grande entre elas.

Obrigado pela ajuda.
 
Entao pelo que percebo a linha e TF101, TF200, TF300, TF700 (do mais fraco para o mais forte).

Acho que tem razao e muito dinheiro para um tablet e talves a gama TF300 seja igualmente aceitavel para o que preciso sem ser tao caro. Dentro desta gama tambem ha variantes? Alguma diferenca grande entre elas.

Obrigado pela ajuda.

É mais ou menos isso.. do mais fraco para o mais forte...

A granda diferença entre eles é o Ecrã e o clock speed do processador!
 
Entao no caso de um TF300 quais os modelos disponiveis e qual aconselham? Ha muitas vantagens num Transformer Prime sobre um nao prime?

Obrigado pela ajuda.
 
Entao no caso de um TF300 quais os modelos disponiveis e qual aconselham? Ha muitas vantagens num Transformer Prime sobre um nao prime?

Obrigado pela ajuda.

No TF300 tens um que é só wifi, outro q é 3G e outro q é LTE.. não diferem em mais nada!

E o "prime" é apenas o nome de um dos tablet!! Não é "prime" de ser melhor que os outros ;)
 
Parece entao que a melhor opcao para mim sera o TF300 com wifi, ja que o 3G nao me fara diferenca. Ja agora o que quer dizer o LTE?

Obrigado
 
Tens o galaxy note 10.1... com docking station... muito espaço (expansivel até 64GB com SDXC e 32 GB interno). S PEN, 2 GB de ram, Quad Core, Android 4.1...

A unica "desvantagem" que tem é que não "fecha" como um portatil e como a linha transformer da ASUS, mas sim é removível (encaixa e desencaixa da dock) depois disto é um pouco melhor que o infinity (TF700) e substancialmente melhor que o TF300 a nivel de especificações técnicas.

Com esse orçamento para o tablet era o que comprava.
 
Última edição:
Nao consigo encontrar o dock para o Samsung galaxy note 10.1. Compra-se a parte ou ha algum que venha com o tablet?

Compra-se à parte! A dock é esta (tens na ***** a 100€):

35999.jpg
 
Back
Topo