1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet para criança

Discussão em 'Tablets' iniciada por zananar, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1553)

1. zananar

zananar Power Member

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um tablet para a minha pinpolha brincar mal me vê o ipad quer logo ir brincar.
    Não sei bem o que comprar um vez que tem 5 anos e nas mãos deles nada dura muito andei no ebay mas não sei se vale a pena o investimentos!

Ainol Novo Tornado 74€
    Ainol Novo Advanced II 82€

2. Baylex

Baylex Power Member

O tornado é uma bela máquina para uma criança de 5 anitos lol quem me dera que aos 5 anos me dessem tablets desses ;)
    E tem um ecrã suficiente para ver uns desenhos animados no youtube lol

3. filipefrancisco

filipefrancisco Power Member

Não sei se conheces o Archos Child Pad, parece-me ser bom para os miudos e ja se vende em portugal - http://childpad.us/

4. zananar

zananar Power Member

Obrigada pelas respostasJá tinha visto esse chilpad mas só consigo mandar vir dos estados unidos e tudo o que me vem de lá fica na alfândega.... Estou a pensar mandar vir o tornado chega para ela brincar :)

5. Devil-One

Devil-One Power Member

o Childpad está a venda na ***** por 119€,estou a ponderar a compra deste ;)

6. zananar

zananar Power Member

Mas entre 73€ e 119€ dá quase para dois e pelos vídeos que vi no youtube o ainol funciona bastante bem...

7. Devil-One

Devil-One Power Member

e o ainol vem de onde? n tens problemas com a alfandega?

8. Nunes91

Nunes91 Banido

Bq pascal 2 - 99 euros *****
    Coby mid 7042 - 99 euros ***** e Vobis

9. zananar

zananar Power Member

Vem de hong kong até agora não me ficou nada da alfândega vindo de lá mas pode-se pedir ao vendedor que enfie como prenda assim não tens problema.

10. PSH

PSH Power Member

Poder pedir, podes. Agora dizer que assim não tens problemas é uma piada gira.

11. zananar

zananar Power Member

Eu nunca tive problemas até hoje, mas o que aqui está em questão é um tablet e não de onde se manda vir ou como se manda vir...

12. Cahib

Cahib Power Member

LOL!

Partilhar esta Página