1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet para crianças

Discussão em 'Tablets' iniciada por passado, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 2463)

1. passado

passado Power Member

Ola, gostava de saber se alguem conhece tablets que estejam desejados e pensados especialmente para crianças, na pratica quero um magalhaes mas em Tablet, ja vi alguns pela internet mas nada que enchesse as medidas, queria por isso saber se alguem conhece, pode ser comprado em loja ou online(mesmo do estrangeiro).

2. jrm360

jrm360 Power Member

A fnac tem... vê no site ou numa loja. Não me recordo do nome. Custam 99 euros e são de 9 polegadas.

3. gigashadow

gigashadow Power Member

O magalhaes existe em tablet.

4. passado

passado Power Member

Encontrei um Lexibook na Fnac bastante interessante e que vem apetrechado de umas boas obras de literatura e boas aplicaçpes.
    Esse magalhaes nao vi ainda

5. passado

passado Power Member

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe um Archos se não estou enganado.

7. k3vin

k3vin Suspenso

Este: [video=youtube;m2XmymhCdHU]http://www.youtube.com/watch?v=m2XmymhCdHU[/video]

Os outros vendidos em toys shops passado 2 semanas estão encostados às boxes.

8. passado

passado Power Member

Digo-te que pelo preço que tenho visto e pelo preço que consigo o nexus, falta mesmo é o software que tem por exemplo o magalhaes ou o da imaginarium

9. k3vin

k3vin Suspenso

As app colmatam isso, aliás consegues arranjar tudo melhor ainda.

10. passado

passado Power Member

Exemplos?

11. jrm360

jrm360 Power Member

A não ser que consiga o nexus pelo preço de um bq maxwell, não vejo necessidade de comprar um Nexus para uma criança

12. passado

passado Power Member

Sim, tenho virado a busca para tablets normais e tenho visto esse bq, consigo (se houver stock) por pouco mais de 100€ a nivel de software didáctico é que tem sido mais dificil, pois pelo que tenho visto maior parte dos tablets dedicados trazem logo a ROM modificada o que sabemos que pela net nao é facil de encontrar alguem que se dedique a fazer ROMs dessas

13. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Como disse, existe um Archos ou Arnova, a 99€ na fnac para crianças, não sei é se foi modificado a nível software, orientado para crianças.
    -> A Arnova apresenta um tablet de 7 polegadas feito especialmente para crianças, com a versão mais recente do sistema operativo Android, o 4.0 Ice Cream Sandwich. Com o seu tamanho compacto, leve e de forma ideal, o ChildPad oferece uma grande experiência portátil pronta a entreter as suas crianças. Com proteção parental programável no Editions Profile e conteúdo exclusivo "Alvin & Os Esquilos 3", o Arnova ChildPad é o tablet perfeito para os seus filhos.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  14. k3vin

k3vin Suspenso

Partilhar esta Página