Tablet Tablet para crianças

passado

Power Member
Ola, gostava de saber se alguem conhece tablets que estejam desejados e pensados especialmente para crianças, na pratica quero um magalhaes mas em Tablet, ja vi alguns pela internet mas nada que enchesse as medidas, queria por isso saber se alguem conhece, pode ser comprado em loja ou online(mesmo do estrangeiro).
 
Encontrei um Lexibook na ***** bastante interessante e que vem apetrechado de umas boas obras de literatura e boas aplicaçpes.
Esse magalhaes nao vi ainda
 
Este: [video=youtube;m2XmymhCdHU]http://www.youtube.com/watch?v=m2XmymhCdHU[/video]

Os outros vendidos em toys shops passado 2 semanas estão encostados às boxes.
 
Este: [video=youtube;m2XmymhCdHU]http://www.youtube.com/watch?v=m2XmymhCdHU[/video]

Os outros vendidos em toys shops passado 2 semanas estão encostados às boxes.

Digo-te que pelo preço que tenho visto e pelo preço que consigo o nexus, falta mesmo é o software que tem por exemplo o magalhaes ou o da imaginarium
 
A não ser que consiga o nexus pelo preço de um bq maxwell, não vejo necessidade de comprar um Nexus para uma criança

Sim, tenho virado a busca para tablets normais e tenho visto esse bq, consigo (se houver stock) por pouco mais de 100€ a nivel de software didáctico é que tem sido mais dificil, pois pelo que tenho visto maior parte dos tablets dedicados trazem logo a ROM modificada o que sabemos que pela net nao é facil de encontrar alguem que se dedique a fazer ROMs dessas
 
Como disse, existe um Archos ou Arnova, a 99€ na ***** para crianças, não sei é se foi modificado a nível software, orientado para crianças.
-> A Arnova apresenta um tablet de 7 polegadas feito especialmente para crianças, com a versão mais recente do sistema operativo Android, o 4.0 Ice Cream Sandwich. Com o seu tamanho compacto, leve e de forma ideal, o ChildPad oferece uma grande experiência portátil pronta a entreter as suas crianças. Com proteção parental programável no Editions Profile e conteúdo exclusivo "Alvin & Os Esquilos 3", o Arnova ChildPad é o tablet perfeito para os seus filhos.
 
Última edição:
Back
Topo