Tablet Tablet para jogar Football Manager 2020

broken

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

400€ max
.

[x] Loja Online
[x] Loja Física


Tamanho:

[x] >= 10''

Processador:

[x] Indiferente

Sistema Operativo:

[x] Windows

Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Uso:

[x] Browsing
[x] Football Manager 2020



R: Bom tenho portátil da empresa que já é suficientemente bom para ferramentas de trabalho, mas não posso instalar jogos nele (como é óbvio).
O meu outro portátil já se engasgava com o FM 2017 no mínimo... Queria então investir num Tablet que me desse algum "conforto" a jogar FM nos tempos livres.
Já vi o Surface GO, mas tenho algum receio que o ecrã também seja um pouco pequeno...

Sugestões? (obrigado)
 
Boas, eu tentei no Mipad 4 Plus mas era péssimo.
Para ter uma experiência aceitável tens que comprar um tablet de top.
Ou um Samsung topo ou um iPad.

Eu jogo no iPad Pro e é impecável.
Mas são outros valores.... é certo.
 
Eu vou ter acesso ao FM 20 através do Game Pass PC.

O Surface Go 4GB é possível arranjar a 400€... O meu receio é o ecrã ser pequeno.

O Chuwi Ubook Pro Tablet tem um ecrã maior, acham que seria melhor opção em relação ao Surface Go?
 
Eu vou ter acesso ao FM 20 através do Game Pass PC.

O Surface Go 4GB é possível arranjar a 400€... O meu receio é o ecrã ser pequeno.

O Chuwi Ubook Pro Tablet tem um ecrã maior, acham que seria melhor opção em relação ao Surface Go?
Eu duvido é muito que esses dispositivos corram o FM20 decentemente. Mas ......
 
Eu já joguei o FM14 num Toshiba Encore 2 com apenas 1GB de ram e corria bem. (tinha era de ter o jogo em 2D)

No FM14 os requisitos mínimos eram efetivamente os 1GB de ram, agora passou para 2GB, pelo que os 4GB do Surface GO acredito que sejam suficientes.

Eu queria era saber se haveria alguma alternativa com ecrã maior ao Surface GO.
 
Eu já joguei o FM14 num Toshiba Encore 2 com apenas 1GB de ram e corria bem.

No FM14 os requisitos mínimos eram efetivamente os 1GB de ram, agora passou para 2GB, pelo que os 4GB do Surface GO acredito que sejam suficientes.

Eu queria era saber se haveria alguma alternativa com ecrã maior ao Surface GO.
Este não é o FM14 é o FM20. Mas claro, depende do grau de exigência de cada 1. Das ligas que escolhes etc....
Mas cálculo que não uses muitos addons e personalizações senão não dava. Eu tinha uma pasta graphics com mais de 26GB.

Entretanto deixa me disso e comecei a jogar a versão Touch que me permite continuar os saves fora de casa num iPad.
A desvantagem é que tive que comprar o jogo no PC e no iPad.
[emoji134]
 
Eu como não preciso de comprar e já estava com ideias de comprar um tablet windows isto meio que acelerou os planos...

Quanto a add-ons e personalizações nem sei do que falas xD

Eu já vi comentários a dizer que o jogo correr bem num Surface Go, mas lá está, alguns botões são algo pequenos.
 
Eu como não preciso de comprar e já estava com ideias de comprar um tablet windows isto meio que acelerou os planos...

Quanto a add-ons e personalizações nem sei do que falas xD

Eu já vi comentários a dizer que o jogo correr bem num Surface Go, mas lá está, alguns botões são algo pequenos.
Se não colocas addons aconselho te a investigar o FM 20 Touch...
Addons refiro me a personalização, colocar logotipos nos clubes todos, fotografias, equipamentos, estádio, etc....a todo um mundo de cenas para adicionar. Logicamente que isso faz o jogo ficar muito mais lento.
A idade já me pesa e deixei me disso, o tempo é menos e o que tenho era para jogar mais rápido...[emoji6].
 
Mas para o touch tinha de fazer 2 investimentos xD

Tablet + FM Touch

Eu como não tenho interesse em tablet android ou ios, queria mesmo um Windows para jogar o FM...
 
Back
Topo