Tablet tablet para prof

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 750€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[x] iOS
[x] Windows

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[x] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[x] Teclas Físicas
[x] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: <tinha um surface pro4 cujo teclado avariou, ando louca a fazer relatórios com escrita de ecran. como preciso andar com o tablet com músicas e planeamento de aulas, e o tablet velhinho tb está a avariar queria perceber se há uma solução que una os dois mundos - evitava gastar 170€ no teclado e mais num tablet em breve e investia numa coisa como deve de ser. - marido designer talvez faça uma perninha no tablet se tiver pen>
 
Tu não queres um tablet, mas sim um Híbrido.
Eu se fosse a ti comprava teclado novo e caneta e formatava o surface.

Ou então dava o salto para o surface pro que vai baixar o preço devido à novidade do surface pro 6.

Na Microsoft pode sempre aproveitar os descontos para profs.
 
Por exemplo este: Portátil Lenovo Miix 520 520-12IKB-369 12.2" i3-7100U 4GB 128GB SSD HD 620 + Teclado + Active Pen

A 767€ portes grátis em Portugal.

 
Última edição:
https://www.*****.pt/Lenovo-YOGA-Bo...tatil-Computador-Portatil-Mobilidade/a1001595

Ando a ver edtas coisas... este mais barato da mesma marca... vale a pena?
 
Última edição:
Esse não tem nada a ver.
Piores caracteristicas, mais fraco é mais um "livro de rascunhos".
Lol para livro de rascunhos é caro! :D obrigada. Se entretanto lembrares de mais algum que valha a pena investir agradeço já que 3a feira em princípio resolvo a questão :D
Ontem fui comprar um teclado novo para o surface pro4 que tinha avariado e pelo que parece o problema não é do teclado, é do próprio pc porque o novo não funcionou... assim se tiver que esticar um pouco o orçamento talvez valha a pena para ter algo que me dure mais que 4/5 anos!... se soubesse o que sei hoje! :p
 
Última edição:
https://www.*****.pt/informatica/Co...en5-2500U-8GB-256GB-SSD-81H90037PG-p-1-567148

Este tb é porreiro? Não sei bem para que parâmetros olhar para avaliar melhor a minha (in)decisão
 
Lol para livro de rascunhos é caro! :D obrigada. Se entretanto lembrares de mais algum que valha a pena investir agradeço já que 3a feira em princípio resolvo a questão :D
Ontem fui comprar um teclado novo para o surface pro4 que tinha avariado e pelo que parece o problema não é do teclado, é do próprio pc porque o novo não funcionou... assim se tiver que esticar um pouco o orçamento talvez valha a pena para ter algo que me dure mais que 4/5 anos!... se soubesse o que sei hoje! :p

Chegaste a fazer isto ao Surface ?
 
Estive a ver e o problema não é do teclado que afinal até funciona parcialmente..... o problema é mesmo da ligação do próprio surface.... :S possivelmente terá que ser pc novo! Farta do surface até às orelhas.... .
 
Back
Topo