Tablet Tablet para usar em casa

Infelizmente tinha razão. Produto e tipo de compra sempre problemático.
Xiaomi entra nesse roll "essas marcas chinesas" ? :007: Até agora não tive razão de queixa deste meninos.

Voltando ao tópico, dei uma olhada pelos equipamento usados, e encontrei algumas coisas interessantes que gostaria de ter a vossa opinião:
Asus Zenpad 3S;
Samsung Galaxy tab s3
Media pad m5 lite (novo)
Samsung galaxy tab A 10.1" (novo)
Samsung galaxy tab A 10.5" (novo)

Desta lista, qual na vossa opinião tem o melhor ecrã? Eu pensei no Tab s3, mas tenho receio que sendo um tablet mais antigo os updates iriam arruinar a compra a médio prazo.

Vi ainda o Galaxy tab S5e, mas este salta mesmo fora do orçamento e só com uma grande promoção :P
 
Já viste se tinha na Amazon? Aí não terias problemas de certeza.

Só encontrei 1 mas o vendedor nem tem feedback positivo, por isso não queria arriscar. Além disso o preço deixa de ser apelativo :P

O galaxy tab s5e é que me tem prendido mais a atenção. Se calhar vou esperar por uma promoção.

O SAmoled compensa em termos de display?
 
É um bom tablet, mas muito caro, honestamente acho que não vale tanto.

https://www.techradar.com/news/mobi...best-cheap-tablets-top-budget-options-1314545

Sim, caro também concordo. Mas se o encontrasse por volta dos 300-350€ talvez fosse a primeira opção. (está um vendedor na Amazon IT a vender por 370 mas não envia para portugal...

Também já vi alguns desses rankings, mas têm sempre os mesmos "problemas":

1. Ipad é quase sempre o primeiro - perdia a possibilidade de instalar apks e tornar mais versátil o tablet (corrijam-me se estiver enganado). Uso algumas aplicações fora da app store (filmes principalmente) que depois servem para transmistir para a TV através do Chromecast.
Também nunca tive nenhum equipamento apple, pelo que não sei como iria ser em termos de compatibilidade com os restantes androids cá de casa

2. A grande marioria dos apresentados são sempre pequenos (≤ 8"), o que não é de todo do meu agrado.
 
Sim, caro também concordo. Mas se o encontrasse por volta dos 300-350€ talvez fosse a primeira opção. (está um vendedor na Amazon IT a vender por 370 mas não envia para portugal...

Também já vi alguns desses rankings, mas têm sempre os mesmos "problemas":

1. Ipad é quase sempre o primeiro - perdia a possibilidade de instalar apks e tornar mais versátil o tablet (corrijam-me se estiver enganado). Uso algumas aplicações fora da app store (filmes principalmente) que depois servem para transmistir para a TV através do Chromecast.
Também nunca tive nenhum equipamento apple, pelo que não sei como iria ser em termos de compatibilidade com os restantes androids cá de casa

2. A grande marioria dos apresentados são sempre pequenos (≤ 8"), o que não é de todo do meu agrado.
A Xiaomi, teclast, onda, chiwui têm bons equipamentos, vai espreitando as lojas europeias que em relação preço/qualidade são imbatíveis.
 
A Xiaomi, teclast, onda, chiwui têm bons equipamentos, vai espreitando as lojas europeias que em relação preço/qualidade são imbatíveis.

Xiaomi conheço e já tenho equipamentos deles. Relativamente aos restantes, será que consigo contar com updates por mais 2 ou 3 anos?
Estive a ver alguns e por exemplo o Chuwi Hi10 Pro ainda vem com Android 5.1 :blubomte:
 
Xiaomi conheço e já tenho equipamentos deles. Relativamente aos restantes, será que consigo contar com updates por mais 2 ou 3 anos?
Estive a ver alguns e por exemplo o Chuwi Hi10 Pro ainda vem com Android 5.1 :blubomte:
Agora estou no work não consigo ver, mas com uma pesquisa rápida descobre-se isso.
 
A quem seguir o tópico e na eventualidade de alguém estar na mesma situação, acabei por adquirir um Tab S5e (em promoção).

Gastei mais uns €€ do que inicialmente tinha idealizado mas penso que fico com um equipamento melhor. Confesso que a qualidade do ecrã (SAMOLOED)pesou bastante na escolha uma vez que será maioritariamente para visualização de filmes, videos, etc.

Agora é aguardar que chegue :001:
 
A quem seguir o tópico e na eventualidade de alguém estar na mesma situação, acabei por adquirir um Tab S5e (em promoção).

Gastei mais uns €€ do que inicialmente tinha idealizado mas penso que fico com um equipamento melhor. Confesso que a qualidade do ecrã (SAMOLOED)pesou bastante na escolha uma vez que será maioritariamente para visualização de filmes, videos, etc.

Agora é aguardar que chegue :001:

Que tal se porta esse S5e? Vale a pena? Tou a pensar em comprar
 
Back
Topo