Tablet Tablet para ver series

Bom dia :D

Andava a ver tablets para poder ver séries enquanto venho no comboio. Não estou nada dentro do assunto apenas queria um tablet ( não muito caro :P ).
Pelo que andei a ver por aqui tenho de ter em atenção a bateria, o formato e tamanho do ficheiro.
Será que me podem aconselhar um? Bgda :D -B
 
Bom dia :D

Andava a ver tablets para poder ver séries enquanto venho no comboio. Não estou nada dentro do assunto apenas queria um tablet ( não muito caro :P ).
Pelo que andei a ver por aqui tenho de ter em atenção a bateria, o formato e tamanho do ficheiro.
Será que me podem aconselhar um? Bgda :D -B

E preferes 7" ou 10" ? vais ver as tuas séries de fones?
E já agora, tens limite de €? ;)
 
Consegues ver series em tablets de 7"? Eu não :P, dá uma vista de olhos neste N90S - 156,9 (sei que ultrapassa o dinheiro mas vale a pena, na minha opinião se queres ver séries 9" para cima, mas como não queres nada grande 9,7").
 
De phones sim :D .
Andei a ver entre 7' e 9' também nao queria muito grande pois deixa de ser prático. não queria gastar muito mais de 150€

Acho que deverias experimentar a ver primeiro os de 7", pode ser pequeno para o efeito, mas é de gostos!

O meu cunhado tem este -> http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-plus.html
E dizem bem da marca, eu sou suspeito pois as 7" para mim são minusculas :p mas é um tablet porreiro e em conta! ;)
 
Back
Topo