1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet para ver series

Discussão em 'Tablets' iniciada por Beatriz _couto, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1370)

1. Bom dia :D

Andava a ver tablets para poder ver séries enquanto venho no comboio. Não estou nada dentro do assunto apenas queria um tablet ( não muito caro :P ).
    Pelo que andei a ver por aqui tenho de ter em atenção a bateria, o formato e tamanho do ficheiro.
    Será que me podem aconselhar um? Bgda :D -B

2. rjmpires

rjmpires Power Member

E preferes 7" ou 10" ? vais ver as tuas séries de fones?
    E já agora, tens limite de €? ;)

3. De phones sim :D .
    Andei a ver entre 7' e 9' também nao queria muito grande pois deixa de ser prático. não queria gastar muito mais de 150€

4. Exprove00

Exprove00 Power Member

Consegues ver series em tablets de 7"? Eu não :P, dá uma vista de olhos neste N90S - 156,9 (sei que ultrapassa o dinheiro mas vale a pena, na minha opinião se queres ver séries 9" para cima, mas como não queres nada grande 9,7").

5. rjmpires

rjmpires Power Member

Acho que deverias experimentar a ver primeiro os de 7", pode ser pequeno para o efeito, mas é de gostos!

O meu cunhado tem este -> http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-plus.html
    E dizem bem da marca, eu sou suspeito pois as 7" para mim são minusculas :p mas é um tablet porreiro e em conta! ;)

6. nao encontrei nenhum site em portugues qe venda mas obrigada :D

7. eu ja tinha visto esta marca mas como nao conheço ninguem qe tenha estava com receio :(

8. Aponta para um de 8''... Por um pouco mais compras o Curie.

9. rjmpires

rjmpires Power Member

Aqui na Zwame há muita gente com tablets dessa marca! e tenho colegas com alguns bq's e são mt porreiros para o preço pedido pelos mesmos!

tens aqui o forum do mesmo aqui na zwame -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=748897&highlight=maxwell

10. NiniFurlar

NiniFurlar Power Member

esse BQ tem em varias lojas fisicas

11. Obrigada :D vou então olhar para os BQ :P

Partilhar esta Página