Tablet Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Bem, na pior das hipóteses fica a fazer de moldura digital, relógio despertador e estação meteorológica na mesa de cabeceira, vamos lá a ver o que sai daqui. :-D
 
também ja encomendei um, serve-me para matar o "bichinho", tambem por esse preço nao se arranja mais nada e como disse um user, caso nao me agrade sempre faz de moldura digital xd
 
Ontem á noite passei a uma loja worten que fica perto de mininha casa para ver o tablet.
O que eles tinham lá era o TAB266 (se não me engano) e se for esse modelo até gostei do que vi...
Esse modelo tinha HDMI, achei a imagem parecida com a dos outros tablets dentro da mesma gama, o software que tinha era o 3.0 e achei fluido, internamente tenha 1Gb para aplicações e o resto era para memoria tipo externa, o preço lá era de 109€...
 
mas qual é a diferença entre um e outro, parece-me que é só um já trazer a versão do android 4.0 instalada.

http://tablet-pc.*****/yarvik/tab260-p82222642/propriedades.html
 
como assim bseixas? Eu recebi um mail com a confirmação da compra, supostamente a entrega é no dia util seguinte (hoje) mas como fiz o pedido ontem ao fim da tarde nao deve contar..
 
onde ves isso? estou na area de cliente na parte da "ultima encomenda" salvo erro e nao vejo nada disso, apenas ha la uma cena que diz estado: aberta ou algo do genero..
 
No histórico de encomendas aparece também mas acho que aí no estado actual onde diz aberta já deveria dizer expedida caso tivesse sido enviada.
 
Em stock onde? Eu já nem encontro o modelo no site, vejo lá é o tab264 da Yarvik a 119€ que basicamente parece-me o mesmo só que com Android 4.0 por defeito.

Se alguém já recebeu que apite. ;)
 
Em stock onde? Eu já nem encontro o modelo no site, vejo lá é o tab264 da Yarvik a 119€ que basicamente parece-me o mesmo só que com Android 4.0 por defeito.
Sim, pelo que li nalguns sites a diferença entre o 260 e 264 é que o 264 já tem ics! Nada que uma atualização do 260 não resolva e foram 70€ a menos :D se recebermos ..
 
Back
Topo