Tablet Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Boas,

Também encomendei na terça por volta das 19 horas e fui ver agr ao historico de compras e diz: "aberta"...

Fui ao site do meu banco e já lá tem os 49 € no cartão de crédito lol

A ver se se recebe durante o dia de hoje...

No site já não existe o modelo e na terça liguei para a worten e ainda tinham 100 modelos no colombo so que a preço de 79 €.

Hoje já devemos ter noticias.


cumps
 
Já recebi e confirmo ser o Yarvik TAB260, tive a fazer um test drive rápido para ver se tudo estava ok e agora é actualizar para ICS, para 49€ as primeiras impressões para já não podiam ser melhores. :D


EDIT:


Pedia a um moderador que fizesse o merge com o tópico já criado para o modelo.
 
Última edição:
Update feito e sai um Yarvik TAB264 (é mesmo o que aparece na info) para a mesa do canto por 49€, parece que afinal isto sempre servirá para algo mais que moldura digital (a ver se arranjo o tablet stand). :D

Uma dica após instalarem Android 4.0, nas Opções de Programador activem o Forçar composição GPU que deve ficar ainda melhor a resposta do tablet.


EDIT:


A mim a encomenda continua a aparecer-me na área de cliente da Worten como aberta (e não expedida como o foi realmente), por isso aguardem. ;)
 
Última edição:
Update feito e sai um Yarvik TAB264 (é mesmo o que aparece na info) para a mesa do canto por 49€, parece que afinal isto sempre servirá para algo mais que moldura digital (a ver se arranjo o tablet stand). :D

Uma dica após instalarem Android 4.0, nas Opções de Programador activem o Forçar composição GPU que deve ficar ainda melhor a resposta do tablet.


EDIT:


A mim a encomenda continua a aparecer-me na área de cliente da Worten como aberta (e não expedida como o foi realmente), por isso aguardem. ;)


o update é facil de fazer?
 
Ao menos isso...

Tou a ver que vou ficar para último lol!

Deve ter sido por ter feito a encomenda mais tarde...

vamos ver...

É que amanhã não tenho ninguém em casa...
 
Já o tenho desde as 9 e 30, e por 49 € foi mesmo uma surpresa...para já só me queixo do ecra visto que estou habituado a um galaxy S e Ipad...mas mesmo muito bom. Vou fazer agora o update.

cumps
 
Já chegou o meu, ainda bem que cancelei a encomenda hoje de manhã que estava "em aberto"

Também por 49 euros não me posso queixar, sempre dá para jogar Angry Birds num ecrã maior que o telemovel.
 
Última edição:
Google Play

Segui os passos e pelo menos instalou-me aqui o market oficial, só ainda não testei mas pelo feedback no fórum da Yarvik parece funcionar. ;)

Este Yarvik não tem a qualidade de construção ou aspecto mais limpo de um bq Pascal 2, mas por 49€ está-me a sair melhor que a encomenda. :D


EDIT:


Update para ICS feito, um pouco mais lento do que com o de origem...

Activaste o Forçar Composição GPU como disse antes? É que eu não o acho mais lento que o 2.3.4 que vinha.
 
Última edição:
Back
Topo