Tablet Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Não estou a conseguir colocar o play store através do tuto que disponibilizaste... sempre que entro dá erro.

cumps

EDIT: já deu
 
Última edição:
Boas...
Acham que vale mesmo apena instalar o ICS, tendo em conta as carateristicas deste tablet. É o meu primeiro tablet por isso tenho algum receio de fazer asneira lol e nem para moldura dar. A minha utilização seria de ver os mails noticias net e pouco mais, alguns documentos de trabalho e coisas assim.
Encomendei na 3f e só chega para a semana. Sou de Ponta Delgada...
 
Vale claramente apena a actualização do Android 2.3 para o 4.0, é uma experiência de utilização completamente diferente e é como se fosse outro tablet.

Segue passo a passo do que está no PDF na página das actualizações que não é assim tão complicado quanto isso. ;)
 
Pessoa desculpem a minha ignorância, mas o que é o ICS? É o que dizem atualizar o android para 4.0?

Qual é o beneficio disso e para que serve (se kiserem dar só uma dica agradeço).lol
 
Melhor que palavras, vejam os links de videos no youtube que estão na primeira página do tópico, existem uns com Android 2.3 e outro que coloquei já com Android 4.0 (ICS) ou então procurem no youtube por Yarvik TAB260 e TAB264 que dá bem para ver a diferença entre ambos.
 
Boas.
Também comprei o Tablet, contudo reparei que a sua memória é de 2Gb. Não deveria ser de 4gb? É o que dizia no site da Worten e o que diz no site do fabricante.
Podem-me confirmar se o vosso é a mesma coisa?

EDIT:
Afinal tem duas partições de memória ;) Ja agora alguem sabe como é que podemos fazer com que haja apenas 1 partiçao de memória?
 
Última edição:
bem o meu tablet só vem amanha...

se não ligasse nem diziam nada...

quem já o recebeu pode-me dizer se eles ligam antes da entrega ou se vão entregar e se não houver ninguém em casa deixam aviso de recepção para ir levantar nos correios?

na ***** demoram no máximo 48 horas... a worten pelos vistos são 36 horas...
 
bem o meu tablet só vem amanha...
quem já o recebeu pode-me dizer se eles ligam antes da entrega ou se vão entregar e se não houver ninguém em casa deixam aviso de recepção para ir levantar nos correios?

Sim, eles a mim ligaram a perguntar se estava em casa. 10 minutos depois chegaram com o tablet!
 
uma duvida, na instalacao do google play, o que é/para que serve o root explorer? Sinceramente não percebi muito bem aqueles passos :S

primeiro saco o ficheiro para o portatil, depois falam naquilo do root que nao faço ideia do que seja, depois tenho de mudar o nome do ficheiro e dai para a frente tambem nao percebi muito bem :/ nao queria estar a supor e acabar por fazer asneira
 
encomendei o Tablet na terça-feira por volta das 23h... Na data da encomenda aparece o dia 8 (Quarta) e ainda nada -.-

Pois eu aconteceu-me exactamente o mesmo...no entanto eu encomendei na madrugada de 3a feira (já na quarta feira portanto), e também ainda nem sinal.
e já me retiraram o dinheiro da conta e tudo.
esperemos bem que seja hoje que apareça.
 
Boas pessoal,

Eu encomendei tb na terça-feira por volta das 19:45 horas e tb já me retiraram o dinheiro da conta.

Ontem liguei para lá e disseram que à partida vinha hoje no máximo segunda-feira.

Acho que houve alguns problemas de stock...

A ver se ainda vem hoje...

cumps
 
O meu também chegou hoje mas estou com uns problemas.
Quando o liguei parecia tudo normal, no entanto passado uns 5 minutos o touchscreen deixou de responder.
Desliguei-o e ao voltar a ligar ficou bloqueado ao fazer o boot, no ecra onde diz yarvik.
Resolvi instalar o ICS e ao iniciar acontece exactamente a mesma coisa.
Alguma dica?
 
uma duvida, na instalacao do google play, o que é/para que serve o root explorer? Sinceramente não percebi muito bem aqueles passos :S

primeiro saco o ficheiro para o portatil, depois falam naquilo do root que nao faço ideia do que seja, depois tenho de mudar o nome do ficheiro e dai para a frente tambem nao percebi muito bem :/ nao queria estar a supor e acabar por fazer asneira

http://www.youtube.com/watch?v=f5G2b3H-5oM
Tens aí o link do root explorer, podes fazer isso logo directamente no tablet. Fazes o download e instalas, depois fazes o download do google play (tambem esta aí o link) mudas o nome (tocas duas vezes no ficheiro) e com o root explorer moves o ficheiro do google play para o endereço /system/app/
 
O meu também chegou hoje mas estou com uns problemas.
Quando o liguei parecia tudo normal, no entanto passado uns 5 minutos o touchscreen deixou de responder.
Desliguei-o e ao voltar a ligar ficou bloqueado ao fazer o boot, no ecra onde diz yarvik.
Resolvi instalar o ICS e ao iniciar acontece exactamente a mesma coisa.
Alguma dica?

Ja tentaste o reset? Vê no manual. Se continuar igual o melhor é ligares para o apoio ao cliente ou dirigires-te a uma Worten para trocar o equipamento.


A proposito, é só no meu tablet que diz Tablet 264 e não 260 x) ? A embalagem é do 260 mas o tablet assume 264:-D
 
Já fiz isso tudo, deve mesmo ser do bicho, vou lá para ver se trocam logo na hora.

Quando actualizei para o ICS o computador também o detectou como Tablet 264 :-D.


EDIT: Reparei agora que os autocolantes originais da caixa estavam cortados e que tinham fita cola por cima, talvez explique alguma coisa :007:

EDIT 2: Telefonei para lá só para saber se me trocavam na hora caso fosse problema do equipamento e o homem, muito educadamente (ou não) disse que tinha de por o tablet a carregar 24 horas (e insistiu que isso vinha claramente escrito no manual de instruções), e amanhã, quando acordasse o tablet iria estar bom.
 
Última edição:
Back
Topo