Tablet PC

carloselmano

Power Member
Oi pessoal! Precisava de saber que tablet pc aconselham numa relação de preço/qualidade para funcionar com programas tipo Autocad e photoshop. Obrigado!
 
O processador não é mau, mas a placa gráfica é uma vergonha. É provavelmente um pouco mais leve ou mais "slim" que o TX2570, mas continuo a achar o TX infinitamente melhor negócio.
 
Onde posso comprar esse modelo o TX2570?Qual é o preço? Serve para usar o Autocad e o photoshop? São ambos programas que "puxam" muito pelo processador e por uma boa gráfica!Este é um tablet pc nao é?Obrigado!
 
*****, acho que €1070. Autocad não sei, mas Photoshop uso todos os dias para tratar imagens "grandes" no meu trabalho... Porta-se bastante bem. A gráfica integrada é actualmente a mais poderosa do mercado, provavelmente safa-se bem em CAD.
É um tablet, sim.
 
Boas!
Mas voce tem um Hp TX2570?
Qual é a autonomia dele? Vou precisar deste Tablet pc para fazer fiscalização em obra! Assim tenho sempre acesso ao projecto! Acha que é boa opção?
Obrigado!
 
Sim, eu tenho um. A autonomia é pobrezinha com a bateria "pequena"... Duas horas. Com a bateria "grande" dura umas 4. Eu levei-o para uma conferência há um mês e portou-se impecavelmente. Embora tivesse de trocar de bateria à hora do almoço, sempre a escrever à mão :)

Aconselho o portátil porque é uma máquina muito boa e completa para o preço. Mas se precisa de mais potência ou mais horas de bateria num ultraportátil tem de gastar mais de €2500...
 
quando está ligado à ficha e com o desempenho no máximo, especialmente quando estou a puxar por ele... sim, aquece um pouco e a fan começa a bombar :)
quando o desligo da ficha para usar como tablet "em andamento" ou em conferências, mal se ouve, e mal aquece.
 
quando está ligado à ficha e com o desempenho no máximo, especialmente quando estou a puxar por ele... sim, aquece um pouco e a fan começa a bombar :)
quando o desligo da ficha para usar como tablet "em andamento" ou em conferências, mal se ouve, e mal aquece.

A bateria que disse que dá para 4 horas fica totalmente embutida no portátil ( tipo a outra) ou pertence a uma base de apoio?

Obrigado!
 
encaixa tal e qual como a outra, mas tem uma saliência (que corresponde às células de bateria extra) que fazem uma "base elevada" no portátil. Sinceramente, em termos estéticos, não fica nenhum "mono" como se vêem outras baterias extended, e a base de apoio não só é confortável para transportar o portátil como a altura extra ajuda a escrever no teclado.
Mas isto é a minha opinião...
 
à luz do dia não é a melhor coisa do mundo, não... mas com o brilho no máximo vê-se bem. Não tenho nenhuma máquina fotográfica a jeito, mas procure no youtube por hp tx2500z review. Tem videos do aparelho em funcionamento.
 
Back
Topo