1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet PC

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carloselmano, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1729)

1. carloselmano

carloselmano Suspenso

Oi pessoal! Precisava de saber que tablet pc aconselham numa relação de preço/qualidade para funcionar com programas tipo Autocad e photoshop. Obrigado!

2. Plantaman

Plantaman Power Member

3. carloselmano

carloselmano Suspenso

e este HP Tablet PC 2710p o que acha dele?

4. Plantaman

Plantaman Power Member

O processador não é mau, mas a placa gráfica é uma vergonha. É provavelmente um pouco mais leve ou mais "slim" que o TX2570, mas continuo a achar o TX infinitamente melhor negócio.

5. carloselmano

carloselmano Suspenso

Onde posso comprar esse modelo o TX2570?Qual é o preço? Serve para usar o Autocad e o photoshop? São ambos programas que "puxam" muito pelo processador e por uma boa gráfica!Este é um tablet pc nao é?Obrigado!

6. Plantaman

Plantaman Power Member

FNAC, acho que €1070. Autocad não sei, mas Photoshop uso todos os dias para tratar imagens "grandes" no meu trabalho... Porta-se bastante bem. A gráfica integrada é actualmente a mais poderosa do mercado, provavelmente safa-se bem em CAD.
    É um tablet, sim.

7. carloselmano

carloselmano Suspenso

Boas!
    Mas voce tem um Hp TX2570?
    Qual é a autonomia dele? Vou precisar deste Tablet pc para fazer fiscalização em obra! Assim tenho sempre acesso ao projecto! Acha que é boa opção?
    Obrigado!

8. Plantaman

Plantaman Power Member

Sim, eu tenho um. A autonomia é pobrezinha com a bateria "pequena"... Duas horas. Com a bateria "grande" dura umas 4. Eu levei-o para uma conferência há um mês e portou-se impecavelmente. Embora tivesse de trocar de bateria à hora do almoço, sempre a escrever à mão :)

Aconselho o portátil porque é uma máquina muito boa e completa para o preço. Mas se precisa de mais potência ou mais horas de bateria num ultraportátil tem de gastar mais de €2500...

9. carloselmano

carloselmano Suspenso

E o aquecimento é muito grande?

10. Plantaman

Plantaman Power Member

quando está ligado à ficha e com o desempenho no máximo, especialmente quando estou a puxar por ele... sim, aquece um pouco e a fan começa a bombar :)
    quando o desligo da ficha para usar como tablet "em andamento" ou em conferências, mal se ouve, e mal aquece.

11. carloselmano

carloselmano Suspenso

A bateria que disse que dá para 4 horas fica totalmente embutida no portátil ( tipo a outra) ou pertence a uma base de apoio?

Obrigado!

12. Plantaman

Plantaman Power Member

encaixa tal e qual como a outra, mas tem uma saliência (que corresponde às células de bateria extra) que fazem uma "base elevada" no portátil. Sinceramente, em termos estéticos, não fica nenhum "mono" como se vêem outras baterias extended, e a base de apoio não só é confortável para transportar o portátil como a altura extra ajuda a escrever no teclado.
    Mas isto é a minha opinião...

13. carloselmano

carloselmano Suspenso

E à "luz do dia" como é qe se porta?Vê-se bem o display? Não podia tirar umas fotos ao equipamento para eu dar uma "vista de olhos"? Obrigado!

14. Plantaman

Plantaman Power Member

à luz do dia não é a melhor coisa do mundo, não... mas com o brilho no máximo vê-se bem. Não tenho nenhuma máquina fotográfica a jeito, mas procure no youtube por hp tx2500z review. Tem videos do aparelho em funcionamento.

15. carloselmano

carloselmano Suspenso

Mas o portátil traz 2 baterias incluidas, não é?

16. carloselmano

carloselmano Suspenso

O teu portatil compraste na Fnac?Trazia alguma oferta?Uma mala e um rato Bluetooth? Obrigado!

17. carloselmano

carloselmano Suspenso

ja comprei o portatil mas nao trouxe bolsa ( tive que comprar) apenas o rato de oferta que vinha agarrado à caixa embora no portatil tenha um autocolante a dizer "included" e com a forma de uma capa!!! Não percebo!

Partilhar esta Página