1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet PC

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Djkiko, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1588)

1. Djkiko

Djkiko Power Member

Estou à procura dum portátil Tablet PC, tipo aqueles da fujitsu Lifebook T (é o único k conheço). Alguem sabe outros que existam por aí mas com configurções de jeito?? é que o único fujitsu k encontrei é o 3010 k n vale mm nadinha coitado.... :S

2. blastarr

blastarr Power Member

Toshiba Tecra M4.
    Gráfica 6200 dedicada, 1400*1050, firewire, leitor de cartões, gravador de DVD, Pentium M "Dothan" a 1.73GHz, até 2GB de DDR-2, etc, etc.

Última edição: 27 de Maio de 2006
  3. Djkiko

Djkiko Power Member

e mais?? n há mais nada no mercado?? :(

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

podias pedir informação sobre modelos específicos... se fores aos sites das marcas quase todas têm tablets, simplesmente as lojas não costumam ter stocks disso pq é um mercado mto específico...
    mas fica a minha contribuição: PC Tablet HP Compaq tc4200 e PC Tablet HP Compaq tc4400

5. Djkiko

Djkiko Power Member

pois mas eu n sei k modelos existem... so axo estranho quase nenhum trazer 1gb de ram :S gostei do tecra m4 mas ainda vou procurar mais moidelos...

6. Forest

Forest Power Member

tens tambem o toshiba m400 na fnac à venda.

já mexi várias vezes no m200 e gostei bastante

7. Djkiko

Djkiko Power Member

pois mas o preço n ajuda lá mto... queria qq coisa até aos 1500 € e n mto mais.

8. blastarr

blastarr Power Member

9. Djkiko

Djkiko Power Member

10. blastarr

blastarr Power Member

11. Raden

Raden 1st Folding then Sex

existe um LG MUITO BOM q n é tablet pc mas o monitor dobra em todos os sentidos e fica tablet pc.. e em termos de memoria etc é mt melhor q os tablet pc's mesmo

off

Partilhar esta Página