1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet por 150€

Discussão em 'Tablets' iniciada por [email protected], 15 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 879)

1. Sim@o

[email protected] Power Member

Bom dia qual o melhor tablet em todas as funções possíveis por 159 €? Edit: em lojas físicas como ***** e *****. Na fnac será impossível pois não moro perto de nenhuma.

Última edição: 15 de Setembro de 2012
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

3. Sim@o

É mesmo o melhor por esse preço? Ecrã bateria e assim? Onde posso comprar? Eu estou a perguntar isto porque vou por o meu a arranjar e tou com esperança que não tenha arranjo e me devolvam o dinheiro ahah. Esse tem que versão do Android?

4. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Tens em muitas lojas, como a Fnac por exemplo (oferecem um cartao de 16gb na compra de qualquer tablet ate 20setembro). É muito bom o tablet, é android 4.0 (ICS)

5. Sim@o

eu só comprarei se me devolverem o dinheiro do meu, mas penso que conseguem arranjar, é um problema do carregador. Mas assim já sei o que comprar. essa promoção da fnac dava muito jeito assim usava o cartão de 16GB no meu telemovel (preciso de comprar um cartão desses) mas o meu tablet deve de chegar bem depois de dia 20, lá para dia 30 acho, Mas obrigado!

Partilhar esta Página