1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Tablet Porreiro com orçamento mediano

Discussão em 'Tablets' iniciada por falancio, 6 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 685)

1. falancio

falancio Power Member

Boa noite,
    Vendi agora o meu ipad 2 - 16gb.

Gostei imenso enquanto o tive mas eu, como aluno de electrotecnia, tenho sempre curiosidade por novas coisas.

Ando a ver imensos tablets (desde q comprei o ipad sairam imensas coisas) e ando a ver Transformers, Ipad 3-4 e CHINESICES.

Tenho então 350€ para gastar (quanto menos melhor, né?) e gosto de coisas boas qualidade/preço.
    Sou muito dado a segundas mãos, por isso é apontarem-me qq coisa. Importante é a bateria, tou habituado ao ipad.

Abraço

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.

Estas são as minhas Sugestões:

ASUS Memo PAd -> http://pt.asus.com/Tablet/MeMO_Pad/ASUS_MeMO_Pad_Smart_10/

BQ Edison 3G -> http://www.bqreaders.com/pt/produtos/edison.html

O Asus é o mais caro, o Edison o mais barato.

Asus é "aquela máquina", é uma marca conhecida por toda gente, tem bons produtos.

Por outro lado o BQ é uma marca espanhola, é uma excelente máquina para o preço que tem (249€) e já é 3G (existe versão Wi-FI). E a assistência é excelente.

Eu tenho o Edison, e para o que faço, serve bastante bem. Existem Users que o levam para a universidade e dizem que estão satisfeitos.

Depende para o que pretendes, e se calhar o melhor é ires a uma loja mexeres para ver.

3. falancio

falancio Power Member

Que me dizes do pipo m9?
    em relação ao Asus, é bom?

4. pess

pess Power Member

Comprei o Asus tf300 com dock em segunda mão há bem pouco tempo por 300€. Se procuras algo potente, com boa duração (a dock tem bateria adicional) e não te importas em comprar usado, parece-me que é uma boa solução para o teu orçamento.

5. ppeao

ppeao Power Member

tb tenho ipad 32gb, e agora tenho nexus 7

Pode ser boa opçao, o ecran como ves e mais pequeno mas mais transportavel

6. falancio

falancio Power Member

quero 10 amigos. vou ver o tf300

Partilhar esta Página