Tablet Tablet Samsung bloqueado no ecrã "Samsung"

Bragasc

Membro
Boa noite,

Tenho, ja há alguns anos, um tablet Samsung Galaxy tab 4, parado.
Entretanto, devido ao facto de, recentemente, ter ficado sem o meu smartphone, resta-me ,apenas, o tablet como opção, única!
Ao ligar o tablet deparei-me com a ocorrência de uma falha grave. Apos ligar e passar pelo ecra do logo inicial, da marca e modelo, bloqueia, definitivamente, no ecrã (Samsung) ! Já tentei botão power + volume up (entrei no menu recovery), formatei de fábrica etc..etc e logo que passo para o (Reboot sistem now) o problema persiste da mesmíssima forma!
Infelizmente nao tenho PC que me permita utilizar o "Odin" para instalar a rom, mas, tenho a rom e drivers num micro SD.
Se alguém me poder ajudar, agradecia imenso!

Abraços, obrigado!
 
Bragasc

Se isso não passa do boot, esquece só mesmo com ODIN num pc para repor a rom.

nota: sendo um modelo com android 4 o mais certo é isso nem dar para aceder á google pois a mesma anda a cortar suporte a versões mais antigas android, logo tens um pisa papeis basicamente e sem qualquer maneira de colocar versões mais recentes que a que tens.
 
Obrigada
Bragasc

Se isso não passa do boot, esquece só mesmo com ODIN num pc para repor a rom.

nota: sendo um modelo com android 4 o mais certo é isso nem dar para aceder á google pois a mesma anda a cortar suporte a versões mais antigas android, logo tens um pisa papeis basicamente e sem qualquer maneira de colocar versões mais recentes que a que t

Bragasc

Se isso não passa do boot, esquece só mesmo com ODIN num pc para repor a rom.

nota: sendo um modelo com android 4 o mais certo é isso nem dar para aceder á google pois a mesma anda a cortar suporte a versões mais antigas android, logo tens um pisa papeis basicamente e sem qualquer maneira de colocar versões mais recentes que a que tens.
Boa noite, nem sei qual é a versão do Android, muito sinceramente!
E, ainda por cima, no menu recovery aparece a opção de instalação de rom através de um dispositivo externo, mas, também da erro ao ler o microSD: (e: footer error....). Enfim!
 
Back
Topo