1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablet T201

Discussão em 'Tablets' iniciada por [email protected], 30 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1359)

1. Boas, estou a pensar comprar um tablet cujo preço varie entre os 90-120. Estive a ver alguns tablets e estou a pensar comprar o Tablet T201 HOTT.

A minha pergunta - que talvez seja um pouco subjectiva - é se ele é bom?

Deixo aqui o link: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04957424&oid=30|47815&c=2657292

Chegaram-me a aconselhar o BQ Maxwell disseram-me que por aquele preço (119€) não encontrava melhor, mas parece-me ser demasiado pequeno (ainda não o vi ao vivo, é certo), enquanto o Tablet T201 tem dimensões maiores... e eu não queria um tablet pequeno.

Por isso, volto a perguntar... o tal tablet que estou a pensar comprar é bom, vale a pena comprar? Se tiverem alguma sugestão de tablet melhor também agradeço.

Obrigado desde já.

2. Esse tablet tem ecran de 7", o mesmo tamanho do ecran do Maxwell.
    A diferença está nas medidas exteriores mas não me parece que as medidas do T201 esteja, correctas.

3. icecosta

icecosta Power Member

Ecra do mesmo tamanho do maxwell hardware inferior ao maxwell

4. Nunes91

Nunes91 Banido

Bq Maxwell lite
    94.89 euros

ou Bq Maxwell plus
    139.90 euros
    Fnac

5. Obrigado pelas respostas.

Olhei apenas para a parte das dimensões e não reparei que na parte do ecrã dizia que ambos tinham 7 polegadas. Hmm, mas 7 polegadas parece-me demasiado pequeno. 8 já me parece um tamanho mais aceitável...

Portanto mudo a minha questão. Alguém me consegue aconselhar um bom tablet de 8 ou mais polegadas (9 se calhar até era o ideal) de preferência que não exceda os 120€ ? Com algum esforço e custo acho que consigo ir até aos 150€, mas não queria :p

---
    Já agora, o que é Dual Core? Sei que tem a ver com o processador, mas não percebo nada disto. Peço desculpa, sou noob. E pergunto isto porque entretanto tive a dar uma vista de olhos noutros tablets e fiquei interessado no BQ Kleper 2 (109€), mas por outro lado também vi que há o BQ Kleper 2 Dual Core (159€)... é assim tão melhor que justifique os 50€ a mais?

Deixo aqui os links, já agora:
    http://www.fnac.pt/BQ-Kepler-2-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a595904
    http://www.fnac.pt/BQ-Kepler-2-Dual-Core-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a621521

Última edição: 31 de Dezembro de 2012
  6. Exprove00

Exprove00 Power Member

Um cpu é constituído por núcleos (1-Core,2-dual-core,4-quad-core,8-ecto-core), esses núcleos por palavras fáceis são dentro da cabeça (CPU), dois cérebros (dois núcleos) ou seja duas vezes mais rápido a processar dados (a comparar com um cpu com a mesma arquitectura, clock, cache, etc.) só que com apenas um core. Se fores vai para um dual core ajuda imenso, por isso Maxwell Plus ou Kepler 2 Dual core.

7. Muito obrigado. :) Abraço!

Partilhar esta Página