O preço do Surface Pro vai começar nos 899 dólares o de 64 GB. E será distribuído a partir de Janeiro. Falta saber onde.
O preço do Surface Pro vai começar nos 899 dólares o de 64 GB. E será distribuído a partir de Janeiro. Falta saber onde.
Ando a ver os tablets com windows 8 pro, não quero nada de RT, apenas vejo os samsung serie 5 e o acer iconia w700 à venda, veem mais algum?
o acer parece-me estar a um preço muito bom, recomendam outro? Ou destes 2 quais recomendam?
O preço até me parece adequado. 128GB(SSD penso) a 999 euros na versão PRO, pensava que viria a mais sinceramente tendo em conta que é um conceito novo e a primeira geração dele. A intel HD4000 já dá para muita coisa, não sei se é melhor ou pior que as gráficas dos tablets tipo tegra3 mas já dá para muita coisa mesmo. Até um Skyrim corre, para jogos como o PES até com as definições no máximo deve funcionar.Não acham que para uma tablet w8 pro min 900€ é demasiado? Estamos a falar de uma tablet com gráfica "rasca" que basicamente podes fazer tudo que queres menos jogar, tendo esse limite, eu na minha opinião acho meio ridículo esse preço e sem teclado aposto.
Estou meio chocado com os preços dos novos devices, quer tablets w8 e portáteis híbridos (com gráficas intel) a custar 1300,1400€ wtf
Eu acho que muitos como eu, irei esperar e no minimo irei comprar se for o caso numa promoção 20% desconto imediato para tentar economizar o máximo do dinheiro. pois 900€ pra uma "tablet" meu deus.
Ou melhor em 2013 após o surface sair, aposto que as restantes marcas incluindo Asus irão fazer preços mais razoareis.