Tablet Tablet windows 8pro

jpmor82

Power Member
Ando a ver os tablets com windows 8 pro, não quero nada de RT, apenas vejo os samsung serie 5 e o acer iconia w700 à venda, veem mais algum?
o acer parece-me estar a um preço muito bom, recomendam outro? Ou destes 2 quais recomendam?
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Depende sempre do que queres do tablet/pc... Há programas que uses com frequência? Precisas de teclado sempre contigo? Quais os limites para transportares estas coisas? Pq existem diferenças de marca para marca que podem contar mt para cada utilizador, mesmo em peso e tamanho...

O Acer está a um preço convidativo (sem dock e teclado) mas eu prefiro ver para que preço vem o Surface Pro e depois aí sim escolher com calma. Ainda há pouca coisa no mercado e não vale a pena precipitar...
 
eu amanhã vou ver se os vou ver a loja, recomendo te o mesmo :)
é algo novo, e ainda n apareceram utilizadores proprietários de um para dar um feedback.
sempre da para ver a qualidade dos materiais, peso, se é pratico usar na mão... etc...
eu se for é para o série 7....
 
Não acham que para uma tablet w8 pro min 900€ é demasiado? Estamos a falar de uma tablet com gráfica "rasca" que basicamente podes fazer tudo que queres menos jogar, tendo esse limite, eu na minha opinião acho meio ridículo esse preço e sem teclado aposto.
Estou meio chocado com os preços dos novos devices, quer tablets w8 e portáteis híbridos (com gráficas intel) a custar 1300,1400€ wtf

Eu acho que muitos como eu, irei esperar e no minimo irei comprar se for o caso numa promoção 20% desconto imediato para tentar economizar o máximo do dinheiro. pois 900€ pra uma "tablet" meu deus.

Ou melhor em 2013 após o surface sair, aposto que as restantes marcas incluindo Asus irão fazer preços mais razoareis.
 
Ando a ver os tablets com windows 8 pro, não quero nada de RT, apenas vejo os samsung serie 5 e o acer iconia w700 à venda, veem mais algum?
o acer parece-me estar a um preço muito bom, recomendam outro? Ou destes 2 quais recomendam?

O Jumbo de Alfragide tinha o Samsung serie 7.
€1399.
 
Não acham que para uma tablet w8 pro min 900€ é demasiado? Estamos a falar de uma tablet com gráfica "rasca" que basicamente podes fazer tudo que queres menos jogar, tendo esse limite, eu na minha opinião acho meio ridículo esse preço e sem teclado aposto.
Estou meio chocado com os preços dos novos devices, quer tablets w8 e portáteis híbridos (com gráficas intel) a custar 1300,1400€ wtf

Eu acho que muitos como eu, irei esperar e no minimo irei comprar se for o caso numa promoção 20% desconto imediato para tentar economizar o máximo do dinheiro. pois 900€ pra uma "tablet" meu deus.

Ou melhor em 2013 após o surface sair, aposto que as restantes marcas incluindo Asus irão fazer preços mais razoareis.
O preço até me parece adequado. 128GB(SSD penso) a 999 euros na versão PRO, pensava que viria a mais sinceramente tendo em conta que é um conceito novo e a primeira geração dele. A intel HD4000 já dá para muita coisa, não sei se é melhor ou pior que as gráficas dos tablets tipo tegra3 mas já dá para muita coisa mesmo. Até um Skyrim corre, para jogos como o PES até com as definições no máximo deve funcionar.

Mas o que me aguça o apetite será ver a segunda geração do PRO, com os novos processadores e a HD5000 que deverá ser ter o dobro ou mais da capacidade da HD4000. Com a 5000 possivelmente até jogos pesados já deve correr com algumas coisas em médio. Para um "tablet" é muito bom...já para não falar que deverão resolver alguns problemas que tenham detectado nesta primeira fornada por ser a primeira geração.
 
Back
Topo