Tablet Tablet Xiaomi MI Pad 2 vale a pena?

É uma boa pergunta neste momento.

Tem os baratitos a 80€ intel8300 Fullhd e bateria fraquita, tem esse, e tem mais caros com o intelm3.
Resta a questão do suporte, já ouvi queixas quanto a isso no mipad2. E a resolução que é maior no mipad2 do que por exemplo no chuwi h10+.

Vê a página neste forum do bicho.

Que tal o Teclast X98 Plus II por 130€?
 
Última edição:
Para mim é que nem leva cartão e a versão de 32G fica muito cara. Começa a ficar desatualizado com aquele processador e pouca memória. Podem estar para sair novos com os novos processadores Intel.
Referia-me sobretudo ao suporte da parte da Xiaomi em actualizações, e da liberação do código fonte para o pessoal poder pôr por exemplo CMod. Tal como no Mipad1 a cena deixa a desejar.

Queria um com bom ecrã para ler neste formato 4:3 mas pergunto-me se um dos em promoção por 75€ e 1080p com uma bateria que fosse razoável chegaria por enquanto e mais tarde poderia comprar outro.
 
Eu já andei a ver vários, no entanto o que mais se enquadra nos meus gostos em termos de design e performance é este da Xiaomi.
Quanto a sair o próximo, não há rumores ainda...
 
A Xiaomi já saiu do segmento das tablets, a gama do Mi Max foi criada para juntar os dois segmentos.
Nada a apontar no Mi pad 2, o meu tem cerca de 6 meses e está impecável. Optei pela versão 16GB e quer seja com MIUI ou Windows 10 está ali para as curvas.

Sendo muito sincero não pensei que este Atom X5-Z8500 se portasse tão bem mesmo só tendo 2GB de RAM. Mas digo-te a na brincadeira corri COD: MW2 e Torchlight 2 a 25FPS estáveis.

Na versão Windows necessitas de um cabo OTG para colocar um micro SD de 32GB ou 64GB de forma a ficar com um espaço confortável.

Portanto na minha opinião recomendo TOTALMENTE.
 
Pois, já vi várias reviews e acho que o vou comprar, na versão miui e de 16gb, o que tinha em mente, caso necessitasse de mais espaço, era exatamente isso que disseste, basta instalar um gestor de ficheioroa e ligar lá uma pen ou um sd.
 
Ligar pen ou sd, como, a ficar pendido? Prefereria usar o wifi para aceder a ficheiros.
Preferiam este ou o galaxy tab s2 do ano passado a 230€?

Na minha opinião tens alguns elementos a considerar sendo que:
  • Assistência no Mi pad 2 vai ser escassa: mesmo que compres a um revendedor não oficial em Portugal, a garantia tens os devidos limites.
  • A limitação no OS em relação ao Galaxy Tab S2: estás limitado a android.
  • Tens mais 50% de autonomia no Mi pad 2 em comparação (4000 mAh Vs. 6190 mAh)
  • Apesar de no Galaxy Tab S teres mais 1 GB de RAM tens menos performance: Antuntu Bench: 62.483 vs 85.100.
Eu escolheria o Mipad2 mas eu sou parcial, tenho 1 x)
 
Pessoal alguem com o mi pad 2 versao windows?
como se comporta na atualização do sistema? drivers e isso sem erro?
as apps da loja tb se portam bem e atualizam sem problemas?
 
Back
Topo