1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Tablet ZTC TW-7200

Discussão em 'Tablets' iniciada por Obekende, 26 de Março de 2013. (Respostas: 22; Visualizações: 8655)

1. Obekende

Obekende Power Member

Boa tarde

Ofereci meu sobrinho pelo natal um tablet ZTC o tw-7200 e venho aqui ao forum recorrer por ajuda pois nao sei que voltas ei de dar a isto, ele bloqueou o tablet por aqueles pontinhos a juntar e agora passados uns meses nao se lembra como desbloquear nem da conta! ja fiz reset varias vezes e nada.. a maneiras de desbloquear isto?

cumps...

edito: desculpem e ZTC TW-7200

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2013
  2. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tens que fazer um factory reset. Atenção que apaga tudo o que estiver dentro do tablet, fica como se tivesse acabado de sair da caixa.

Vê se consegues assim:

1.Press the power-key and volume-down key at the same time until the phone get into the recovery mode.
    2.Press home key to get into next interface.
    3.There will be four choices: reboot system now;apply update from external storage ;wipe data/factory reset;wipe cache partition.
    4.Use "Vol+" and "Vol-" to move the cursor up and down.
    5.press power key to select wipe data/factory reset.

3. Obekende

Obekende Power Member

Obrigado miguel, mas nao consigo executar como esta ai descrito, se ligar por usb consigo aceder ao tablet como armazenamento de resto nada.. ta lindo esta... :\

• Características:
    • Ecrã 7
    • Android 4.1.1 (JB)
    • Wi-Fi, Bluetooth, USB
    • Memória interna 8GB (6GB de utilizador)
    • Suporta MicroSD até 32GB
    • Resolução 1024*600
    • Processador 1.6Ghz Dual-Core
    • Bateria 2700Mah
    • G-sensor 3D
    • Tamanho 192x117x10.7mm
    • Vídeo: MKV(H.264HP).AVI.RM/BMVB.FLV.MPEG-1/2
    • Música: .MP3 .WMA .APE .FLAC .AAC .AC3 .WAV
    • Imagens: .JPEG .BMP .GIF .PNG .TIF
    • Câmera
    • Secundária - VGA
    • Principal - 2Mpx
    • Video - Sim
    • Comunicações
    • WLAN - Wi-Fi standard 802.11b
    • Bluetooth - Sim, v.3.0
    • Ecrã
    • Tipo - Capacitivo
    • Resolução - 1024x600 (16:9 HD)
    • Tamanho - 7
    • Dimensões - 190x115x9.5mm
    • Peso - 305gr
    • Memória Interna - 8GB (6GB memória utilizador)
    • Slot para cartão - MicroSD até 32GB
    • Sistema operativo - Android 4,1.1
    • Chipset - RK3066
    • Processador - Dual Core ARM Cortex A9 1.6GHz
    • Mensagens - E-mail, MSN
    • Browser - HTML
    • Redes sociais - Sim
    • Leitor multimédia - Sim

http://*****.pt/static/r2eaa72e/shared/823/8239a67ed4fe96b05003e33e885dae28ea83d95a-highlight.jpg

ja pesquisei na net e nao encontro nada pela marca e modelo a nao ser www.ztc.pt de resto nem forums, nada... quem fabrica isto?

Última edição: 26 de Março de 2013
  4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Tentaste o que o Miguel disse ?

5. Obekende

Obekende Power Member

sim Asstronaut e ate combinaçoes diferentes e nada.... e agora ligando o tablet so me apareçe para colocar o email e palabra passe, ja nem me deixa tentar desenhar por pontos...

Última edição: 26 de Março de 2013
  6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois.. é que é complicado encontrar suporte ou comunidade para tablets assim .. claro que fica mais barato mas tem estes inconvenientes depois..

7. Obekende

Obekende Power Member

a minha irma e que me disse: vi um tablet por 120€ e deile o dinheiro porque era a prenda da minha parte e ela comprou o tablet, na verdade nao ando nada dentro do mundo tablets se soube se o que sei agora tinha comprado um de marca :/

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Xiça .. por 120€ tinhas alguma escolha .. nem que fosse um Bq por exemplo

9. Obekende

Obekende Power Member

pois, e o que faz a ignorancia.....

10. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Então mas pela tua data de inscrição, já conhecias o Zwame .. tanto que o utilizaste agora para a duvida, e não pensaste passar por aqui antes.. :rcarton:

11. Obekende

Obekende Power Member

bem, presionando power and vol+ aparece no ecra um android com a "barriga aberta" e um icono de exclamaçao lol

esteve guardado estes meses todos e hoje meu sobrinho veio ter conmigo aflito porque nao conseguia entrar porque esqueceu se!...

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2013
  12. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

lol.. bem, estive a ver se encontrava assim qualquer coisa na net mas nem por ZTC tw-7200 ou mesmo tw-7200 .. era preciso saber se existe sob outra marca chinesa qualquer :S

13. Obekende

Obekende Power Member

pois, encontrei muito foi por ZTE genesis mas nao sei se e o mesmo, vou continuar a procurar a ver.... mas em ultimo caso levo onde a minha irma comprou e converso com o vendedor a ver que me diz.....

14. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tem que haver uma combinação de teclas que faça hard reset. Tem sempre a ver com pressinar o power e outro qualquer. Sem ser por ai só mesmo tirando a bateria, mas provavelmente tinhas que abrir o bicho...

Ou então pela garantia de quem te vendeu!

Pelo cabo USB não deves conseguir nada, só se arranjares uma firmware nova para flashar e souberes como se faz nesse modelo especifico.

15. Obekende

Obekende Power Member

Boa noite

Ola Miguel, fiz tudo de possivel e imaginario em combinaçoes de teclas que so tem tres no topo do tablet lado direito e em nada consegui entrar em modo recovery, farto fui a loja e conversei com o vendedor e pelo que pareçe depois de le expor o caso deu um soriso e disse me: deixe ficar o tablete e logo a tarde passe aqui que em principio estara pronto... passei la a tarde e de facto estava pronto liguei e voila esta funcionar! o mais engraçado e que as fotos do natal do dia das prendas ainda estavam la! lol e eu curioso perguntei se foi ligado ao pc ou pelo chamado metodo do recovery, mas ele nao se descozeu :( gostava de saber como o fez assim partilhava aqui no forum, obrigado pela ajuda e dica que meu deu miguel e ausstronaut, mas de facto vou investigar pois agora fiquei com a pulga atras da orelha, assim que souber partilho aqui no forum :)

cumps.....

16. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

lol .. e não conheces outra pessoa que trabalha na mesma loja ? podia ser que se descaísse um pouco :D
    mas ainda bem que está em ordem agora ;)

17. Taurus27

Taurus27 Power Member

Desculpa a pergunta basica , mas isso não quer dizer que o reset foi efectuado e agora ele simplesmente esta a espera de novos dados ? Pelo menos na experiencia que tenho com android ao trocar de rom ele depois pede me sempre email de novo .

18. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois.. Eu parti do princípio que ele sabia isso e que não era esse o problema..

19. Obekende

Obekende Power Member

Boa noite, depois de este tempo todo o tablet continou a funcionar "bem" o unico senão e que por vezes e quando esta a carregar mexer no ecra e fustrante pareçe que tem vida propia e não obedeçe ao toque, reinicio e continua bem penso que seja algum pequeno bug que ja relatei no facebook como comenta mas ninguem ate hoje responderam desde outubro.... aqui vai a pergunta, sera que existe alguma atualizaçaõ? nem que seja uma rom cozinhada 4.2.2? ....... . . . . . .

Partilhar esta Página